13 abril, 2017

TODOS A BRAGA!!!


Vão continuar a sentir o bafo do Dragão até não aguentarem mais, vamos com todas as forças continuar em cima deles até caírem, e quando caírem, estaremos lá para de uma vez por todas chegarmos ao primeiro lugar. Vamos fazer a nossa parte, cada um fazer a sua parte para que seja possível estarmos efetivamente todos juntos daqui a um mês a festejar o campeonato. Eu acredito!

Os jogadores têm de ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. Ponto final. E dessa forma, acredito que vamos ser campeões. Mas os jogadores são apenas uma parte do jogo. A outra somos nós todos, sócios, adeptos, simpatizantes, ultras, todos os Dragões são necessários nestas batalhas que faltam até ao final.

Como fizemos até aqui, vamos continuar a gritar “num grito só de todos nós.” Para onde fores, nós também vamos!! De Norte a Sul, à ilha incluído! Próxima paragem: Braga!!!

A pedreira é por tradição um local onde levamos sempre muito adeptos. 5% da lotação, que é o que tem obrigatoriamente de nos ser cedido, corresponde a menos de 2000 mil bilhetes, o que é muito mas muito pouco para uma deslocação destas. Por norma, estão no mínimo o dobro no estádio AXA e esta temporada ainda estarão mais.


Presumo que pelo menos 5 mil Dragões se façam à estrada rumo ao Minho. Larga o sofá e a TV, diz à namorada que combinam antes sexta-feira que é feriado, diz aos pais e ao familiares que estão juntos no Domingo de Páscoa e Sábado ajuda-nos a invadir Braga!!

Vamos cantar do primeiro ao último minuto e não só, vamos dar tudo o que temos em busca de três pontos importantíssimos, talvez os mais importantes até final da competição! Vemo-nos lá!

Último fim-de-semana... um Super Sábado! À moda antiga, do almoço para o hóquei, do hóquei para o futebol e do futebol para o andebol, cerca de 9h fora de casa, um dia de praia para uns, mais um dia de apoio ao mágico para outros. Três vitórias importantíssimas, com destaque natural para o andebol.

Acredito não só no título do futebol, acredito que seja possível conquistar os quatro campeonatos das quatro principais modalidades!

Força Porto, vence por nós!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário