28 fevereiro, 2017

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


JOGO DA SEMANA

A escolha para jogo da semana recai sobre o HÓQUEI EM PATINS que se deslocou a Turquel para defrontar os «brutos dos queixos» onde na época passada o resultado não tinha sido o desejado.

A equipa entrou determinada em conseguir um bom resultado para continuar na esperança de resgatar o título de campeão nacional. Essa boa entrada da equipa rendeu frutos e aos 5 minutos a vantagem era já de 3 golos. A meio da primeira parte, os ribatejanos reduziram para 2 golos de diferenças, mas de seguida, Vítor Hugo voltou a colocar a diferença em 3 golos. Antes do intervalo ainda se verificou mais 1 golo para cada equipa.

A 2ª parte foi marcada pelo desperdício de bolas paradas e por 2 golos para a nossa equipa a selarem a vitória por 7-2.

O fim de semana traria ainda a boa notícia de voltarmos a depender apenas de nós, uma vez que os de carnide escorregaram em Barcelos, conseguindo 1 ponto já nos últimos segundos. O jogo foi marcado por 3 expulsões, e esperamos para ver as consequências disciplinares desses atos.

A nossa equipa volta a competir no próximo domingo (15h00) na receção ao Sporting Tomar.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de BASQUETEBOL regressava à competição, depois de garantir o 1º lugar na 1ª fase do campeonato, com a receção ao Maia Basket de Nuno Marçal. A diferença entre as 2 equipas era tão grande que qualquer resultado que não a vitória do FC Porto, seria a surpresa.

O primeiro período terminou com 17 pontos de vantagem para a nossa equipa, que seriam 20 ao fim dos primeiros 20 minutos, e 50 no final da partida.

O próximo jogo do campeonato será a deslocação a Oliveira de Azeméis no próximo domingo (19h00). A equipa jogou entretanto hoje ao final da tarde para a Taça de Portugal, na receção ao Illiabum, e perdeu por 77-78, falhando assim o apuramento para a Final 8.

A equipa de ANDEBOL deslocou-se ao pavilhão Flávio Sá Leite em Braga e venceu por contundentes 45-27, não sobre o ABC, habitual adversário naquele recinto, mas sobre o Arsenal da Devesa.

A equipa volta a jogar para o campeonato nacional no dia 01/03 na deslocação à ilha da Madeira para defrontar o Madeira SAD. O próximo jogo no Dragão Caixa, será a receção ao Granollers, sábado, pelas 15h00.



Abraco,
Delindro

1 comentário:

  1. Boas,

    O resultado do Andebol (em CIMA) está mal...não perdemos 27-20

    ResponderEliminar