10 abril, 2016

GOLO DE RUBEN MACEDO DÁ TRIUNFO AOS “BÊS” NOS DESCONTOS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC PORTO B-COVILHÃ, 2-1

Segunda Liga, 40.ª jornada
10 de abril de 2016
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Rui Silva (Vila Real).
Assistentes: Nuno Fraguito e Bruno Pereira.
Quarto árbitro: Tiago Leandro.

FC PORTO B: José Sá; Víctor García, Verdasca, Rui Moreira e Rodrigo; Tomás Podstawski (cap.), Omar Govea e João Graça; Ismael Díaz, Leonardo e Gleison.
Substituições: Gleison por Cláudio (70m), Leonardo por Ruben Macedo (79m) e João Graça por Sérgio Ribeiro (85m).
Não utilizados: João Costa, Jorge Fernandes, Fede Varela e Nassim Zitouni.
Treinador: Luís Castro.

SPORTING DA COVILHÃ: Igor; Tiago Moreira, Joel, Victor Massaia e Soares; Gilberto (cap.), Diogo Ribeiro e Fabinho; Traquina, Davidson e Zé Tiago.
Substituições: Fabinho por Eder Diez (66m) e Traquina por Elenilson (70m).
Não utilizados: Taborda, Zé Pedro, Elton, Medarious e Edgar.
Treinador: Francisco Chaló.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Leonardo (26m), Zé Tiago (77m), Ruben Macedo (90m+3).
Disciplina: cartão amarelo a Victor Massaia (20m), Omar Govea (34m e 75m), Traquina (36m), Tomás Podstawski (57m), Cláudio (79m), Elenilson (88m), Zé Tiago (90m+3); cartão vermelho, por acumulação, a Omar Govea (75m).

O FC Porto B recebeu e venceu este domingo o Sporting da Covilhã (2-1), no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a 40.ª jornada da Ledman LigaPro. Leonardo (26m) e Rúben Macedo (90m+3) marcaram para os azuis e brancos, que mantêm a liderança da prova, agora com 73 pontos, enquanto Zé Tiago apontou o golo dos serranos (77m).

Não foi fácil para o FC Porto B descobrir os melhores caminhos para a baliza do Sporting da Covilhã, que se apresentou em Pedroso muito organizado defensivamente e a procurar surpreender em rápidos contra-ataques, quase sempre inofensivos. Ora, já depois de João Graça ter posto à prova a atenção de Igor na marcação de um livre direto (21m), Leonardo aproveitou uma falha de comunicação entre o guardião serrano e Victor Massaia para fazer um dos golos mais fáceis da carreira (26m), estabelecendo assim a diferença ao intervalo.

A segunda parte foi bastante disputada mas não proporcionou muitos lances de perigo em ambas as balizas. Já com o FC Porto B em inferioridade numérica depois de Omar Gove ter visto o vermelho por acumulação de amarelos (75m), Zé Tiago concluiu com sucesso um contra-ataque do Sporting da Covilhã e deixou tudo igual no marcador (77m). Quando o empate parecia definitivo, Ruben Macedo agradeceu a insistência e a assistência de Cláudio para dar o triunfo aos portistas já na reta final do período de compensação (90m+3).

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário