01 março, 2016

ANDEBOL TEM MEIA FINAL DO PLAY-OFF FRENTE A ADVERSÁRIO EM SUBIDA DE FORMA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL

  • FC PORTO 30-24 avanca
Como se esperava, o FC Porto venceu o Avanca no 2º jogo e de imediato se apurou para a meia final do play-off, onde irá agora defrontar o benfica à melhor de 5 jogos, rival que está em subida de forma e com Elledy Semedo a aparecer em bom momento.

Neste jogo de domingo, Alexis Borges marcou 5 golos, logo seguido por Areia e Nuno Gonçalves com 4 cada. Jogo tranquilo portanto, que até deu para Ricardo Costa gerir e bem todo o seu plantel.


  • PRÓXIMOS JOGOS
O jogo inicial da meia final será no dragão caixa, sendo o mais importante até porque é o primeiro! Deverá ocorrer no próximo dia 23Mar, visto que no dia 19Mar, o nosso rival joga para a challenge cup. Antes disso, temos dia 12Mar o jogo da taça de Portugal com o Boa Hora no dragão caixa. Um calendário cheio de paragens longas que, felizmente, já não se repetirá na próxima época (ao que tudo indica vai mesmo acabar o play-off).



BASQUETEBOL

  • FC PORTO 73-77 galitos
Derrota caseira diante do Galitos, num jogo em que o base Americano do nosso rival esteve inspiradíssimo. O FC Porto, com Seth gravemente lesionado (já substituído por Troy DeVries) esteve sempre na luta e perto do fim ainda chegou aos 67-67, mas acabamos por ceder nos segundos finais.

Destaque para os 18 pontos de Tinsley e os 13 de Ferran. Temos 4 derrotas contra 5 do nosso próximo adversário. Temos mesmo que ganhar sexta feira!

A taça de Portugal será sorteada esta quarta feira.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima 6ª feira, dia 4Mar, jogo em Oliveira de Azeméis pelas 21h30. Depois, no domingo, dia 6Mar, receção à Ovarense pelas 18h00. Ambos os jogos passam no Porto canal.



HÓQUEI EM PATINS

  • sanjoanense 1-7 FC PORTO
Aproveitamos a escorregadela do benfica em Barcelos (3-3) com Reinaldo Ventura em grande, e desta forma reduzimos a nossa desvantagem para 8 pontos.

Para isso, muito contribuiu a vitória alcançada na Sanjoanense, com 3 golos de Gonçalo Alves, 2 de Vítor Hugo e 1 de Jorge Silva e Telmo Pinto. Será complicado, mas o FC Porto ainda não desistiu!
  • PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, dia 05Mar, pelas 17h00, jogamos em Oliveira de Azeméis para a 1ª mão dos quartos-de-final da liga europeia. Jogo importantíssimo frente a um duro rival muito mais experiente. Vamos à luta! O jogo, pelo que consegui apurar, passa no Porto canal e tem relato na azeméis fm. Na oliveirense, estão em dúvida Lopez e Montivero.



Um abraço do Lucho.

0 comentários:

Enviar um comentário