02 fevereiro, 2016

DIA 13, OLIVEIRENSE VAI LEVAR RESPOSTA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


BASQUETEBOL

  • FC PORTO 72-81 oliveirense
Este domingo, perdemos a invencibilidade caseira, e temos agora 15 dias para trabalhar afincadamente, já que dia 13/fevereiro, há jogo importante frente a este mesmo adversário, para a meia-final do troféu Hugo dos Santos em Oliveira do Hospital.

Este jogo de domingo, não correu nada bem, com percentagens muito más em lançamentos de 2 pontos com destaque para os 0/5 de Fontet, os 0/6 de Bessa, os 2/8 de Arnette e os 3/8 de Washburn. Assim, não se ganham jogos. Destaque apenas para o bom jogo de Tinsley com 17 pontos e Pedro Bastos com 13, mas também com 3/8 em triplos.

Moncho assumiu a má forma da equipa e mostrou preocupação. Sei que, mais do que ninguém, o Mister quereria manter a invencibilidade caseira que já vinha desde 2012 e por isso, a equipa vai ter que rapidamente dar a volta, e dia 13 estar preparada para a vingança!

  • PRÓXIMOS JOGOS
Já amanhã, recepção ao Sangalhos, para os oitavos-de-final da taça de portugal (21h30 Porto canal). Depois, no sábado, dia 6, pelas 18h00, jogo no Barreiro frente ao Galitos (Porto canal).



ANDEBOL

  • belenenses 26-30 FC PORTO
Para o campeonato, vitória no Restelo, num jogo que só se resolveu na 2ª metade. Os dragões levaram a partida muito a sério - só Areia foi poupado - e acabaram por ganhar com Gilberto, Hugo Santos e Roque a marcarem 6 golos cada. E vão 20 seguidas!

  • camões 23-36 FC PORTO
Entretanto, para a taça de portugal, ganhamos no Camões, com Ricardo Costa a rodar toda a equipa, destacando-se os 7 golos de Nuno Gonçalves e 7 também de Alexis Borges. Seguimos para os quartos-de-final com sorteio no dia 11/fevereiro.

  • PRÓXIMOS JOGOS
Hoje, jogamos em casa diante do Avanca (21h00 Porto canal). Depois, no sábado, no Passos Manuel (18h00 bolatv).



HÓQUEI EM PATINS

  • cambra 1-7 FC PORTO
Vitória tranquila diante do Cambra, com Gonçalo Alves e Vitor Hugo a bisarem, tendo os outros golos sido da autoria de Jorge Silva, Alvarinho e Reinaldo Garcia. O Cambra lutou o que pôde diante do seu público, mas é naturalmente bastante limitado.

  • PRÓXIMOS JOGOS
Sábado, pelas 20h00 (Porto canal), recepção ao Breganze na liga europeia (o campeonato só regressa dia 10/fevereiro).



Um abraço do Lucho.

0 comentários:

Enviar um comentário