09 dezembro, 2015

“BÊS” PERDEM EM BRAGA

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

SPORTING DE BRAGA B-FC PORTO B, 2-0

Segunda Liga, 20.ª jornada
9 de Dezembro de 2015
Estádio 1.º de Maio, em Braga


Árbitro: Daniel Cardoso (Aveiro).
Assistentes: Nélson Cardoso e João Bessa Silva.
4.º árbitro: António Augusto Costa.

SPORTING DE BRAGA B: José Costa; Pedro Monteiro (cap.), Alef, Artur Jorge e Núrio; Joca, Anthony D'Alberto e Chidi; Fortes, Simão e Ogana.
Substituições: Fortes por Agdon (59m), Joca por Didi (86m) e Alef por Loum (90m).
Não utilizados: Tiago Pereira, Oti, Néné e Lucas.
Treinador: Abel Ferreira.

FC PORTO B: Raúl Gudiño; Víctor García, Chidozie, Lichnovsky e Rafa; Tomás Podstawski, Francisco Ramos (cap.) e João Graça; Ismael Díaz, André Silva e Gleison.
Substituições: Tomás Podstawski por Leonardo (59m), Graça por Sérgio Ribeiro e Ismael Díaz por Pité (73m).
Não utilizados: André Caio, Maurício, Rui Moreira e Cláudio.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Fortes (6m) e Ogana (43m).
Disciplina: cartão amarelo a Simão (50m), Artur Jorge (81m) e Agdon (90m).

O FC Porto B perdeu, esta quarta-feira, com o Sporting de Braga B por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga disputado no Estádio 1.º de Maio, em Braga. Os golos do encontro foram apontados por Fortes (6m) e Ogana (43m). Apesar deste resultado, os “bês” mantêm-se no primeiro lugar da competição, com 40 pontos, mais quatro do que o Feirense, segundo classificado.

A equipa minhota colocou-se cedo em vantagem, por Fortes, que fez a recarga a um cabeceamento à barra de Pedro Monteiro (6 minutos). Apesar de algumas dificuldades na construção de jogo, o FC Porto B teve duas boas oportunidades pouco depois da meia-hora: Graça, já bem dentro da área, rematou ao lado (32m) e André Silva não conseguiu aproveitar um erro de Pedro Monteiro e atirou por alto (33m). E, como quem não marca arrisca-se a sofrer, foi mesmo o Sporting de Braga B a marcar outra vez ainda antes do intervalo, revelando grande eficácia: Joca serviu Ogana para este empurrar para o fundo das redes (43m).

Na segunda metade, os Dragões tentaram imprimir velocidade à partida e Luís Castro apostou tudo no ataque, ao retirar Tomás Podstawski e colocar em jogo Leonardo, aos 59 minutos. Pouco depois, Graça deu o lugar a Sérgio Ribeiro e Ismael Díaz foi rendido por Pité (73m), num último esforço para alcançar algo de positivo no jogo. A melhor oportunidade foi mesmo de Leonardo, aos 85 minutos, mas o remate do colombiano não levou a direcção desejada e os Dragões saíram derrotados da cidade dos arcebispos.

A próxima partida da equipa orientada por Luís Castro disputa-se na segunda-feira, às 19h30, frente ao Sporting B, em Pedroso. O jogo terá transmissão em directo no Porto Canal.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário