23 dezembro, 2015

“BÊS” PERDEM FRENTE AO TOTTENHAM.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

TOTTENHAM-FC PORTO B, 4-0

Premier League International Cup, Grupo B, 3.ª jornada
23 de Dezembro de 2015
Broadhall Way, em Stevenage, Inglaterra


Árbitro: Josh Smith (Inglaterra).
Assistentes: Andrew Humphries e Stuart Franklin (Inglaterra).
Quarto árbitro: Joel Mannix (Inglaterra).

TOTTENHAM: Tom Glover; Kyle Walker, Filip Lesniak, Milos Veljkovic (cap.) e Luke Amos; Cameron Carter-Vickers, Andros Townsend e Harry Winks; Anton Walkes, Shaquile Coulthirst e Josh Onomah.
Substituições: Josh Onomah por Will Miller (46m), Shaquile Coulthirst por Shayon Harrison (72m) e Anton Walkes por Emmanuel Sonupe (78m).
Não utilizados: Tom McDermott e Anthony Giorgiu.
Treinador: Ugo Ehiogu.

FC PORTO B: André Caio (cap.); Rodrigo, Verdasca, Maurício e Pité; Rui Moreira, Fede Varela e Sérgio Ribeiro; Cláudio, Gleison e Leonardo.
Substituições: Sérgio Ribeiro por Moreto Cassamá (58m), Fede Varela por Enrick Santos (58m) e Gleison por Rui Pedro (74m).
Não utilizados: João Costa, Jorge, Fernando e Luís Mata.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Shaquile Coulthrist (31m e 34m), Anton Walkes (77m) e Emmanuel Sonupe (89m).
Disciplina: cartão amarelo a Emmanuel Sonupe (86m).

​O FC Porto B perdeu esta quarta-feira diante do Tottenham (0-4), em Stevenage, Inglaterra, em jogo a contar para a terceira e última jornada do Grupo B da Premier League International Cup. Já com o apuramento garantido para os quartos-de-final da competição, nos quais irá defrontar o Benfica B, os azuis e brancos terminaram o agrupamento na segunda posição, precisamente atrás do Tottenham. Ambas as equipas somaram seis pontos, mas os londrinos ficaram com vantagem no confronto directo.

Mesmo com várias alterações promovidas por Luís Castro na equipa inicial, o FC Porto B entrou melhor e pertenceu aos Dragões o primeiro lance digno de registo, mas o remate de longe de Pité passou escassos centímetros por cima da baliza à guarda de Tom Glover (4m). O jogo foi-se equilibrando com o passar do tempo, mas a sorte sorriu duplamente aos londrinos num espaço de poucos minutos, durante o qual fizeram dois golos, ambos de Shaquile Coulthrist e ambos em recargas a remates defendidos por André Caio (31m e 34m). Foram os dois momentos decisivos da primeira parte.

Na etapa complementar, voltou a ser a eficácia do Tottenham a fazer toda a diferença. Mesmo perante o maior ascendente portista, no intuito de reduzir a desvantagem no marcador, foram os londrinos a voltar a balançar as redes, desta feita por intermédio de Anton Walkes, que finalizou facilmente uma jogada de contra-ataque conduzida por Andros Townsend (77m). Emmanuel Sonupe ainda fez o 0-4 já perto do final (89m), establencendo um resultado demasiado pesado para os portistas. Depois das vitórias sobre Schalke 04 e Everton, os Dragões perderam ao terceiro jogo, mas o objectivo de chegar aos quartos-de-final desta Premier League International Cup já estava cumprido.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

---

0 comentários:

Enviar um comentário