09 outubro, 2015

REFEIÇÃO COMPLETA!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Continuámos a papá-los, no campeonato em primeiro, na liga dos campeões em primeiro do grupo e na taça de Portugal uma curta deslocação à Póvoa de Varzim (contra um clube que é filial número 1 do FC Porto e tem um protocolo de jogadores... com o Carnide). Uma “festa da taça”, uma curta deslocação que poderia ser jogada perante o sol, será disputada... às 20h15, pois claro! Incompreensível este agendamento, porque não à tarde? E já agora, jogamos no Sábado e depois na terça enquanto as galinhas jogam sexta e depois... quarta!!

Nas modalidades, hóquei em patins entrou a ganhar e num pavilhão onde marcámos presença para apoiar a equipa. Desde o primeiro jogo até à vitória final, assim esperamos. O basquetebol regressa este fim-de-semana ao campeonato principal e Domingo regressa ao Dragão Caixa! Aqui faço um apelo aos ultras, sócios e adeptos que marquem presença e apoiem Moncho López e companhia!

No andebol já não há palavras que descrevam aqueles “meninos”. Campeonato 100 % vitorioso até agora!! Em três dias despachámos os dois maiores rivais e também já ganhámos ao ABC e ao Águas Santas. Na Liga dos Campeões vencemos pela primeira vez no estrangeiro, a meio da semana passada. Na última quarta o pavilhão lotou, como habitualmente neste tipo de jogos. Mais um autêntico inferno criado pelos portistas presentes. “Azul e branco é o coração”, define bem o que se vive naqueles momentos. Um bom jogo-treino da nossa equipa, uma humilhação de tal forma que até deu para rodar a equipa. O Ismai dá mais luta!

No futebol, vitória sobre o Belenenses por 4-0. Firmes no comando da tabela classificativa, os nossos jogadores tiveram o apoio de 34.109 adeptos nas bancadas. A pior assistência da temporada até agora, mas ainda assim uma excelente casa, em dia de chuva e de eleições legislativas. A nível ultra, bom apoio dos Super Dragões e do Colectivo. No sector visitante, três ou quatro adeptos do Belenenses e o dobro ou o triplo dos polícias. Já esta semana a Fúria Azul, claque do clube, emitiu um comunicado em que esclarece que a claque cortou com o apoio à equipa de futebol profissional devido a grandes divergências com a SAD. Opções!

Fim-de-semana sem futebol mas não será um fim-de-semana sem Porto. Desde a formação às modalidades, vamos apoiar o nosso clube!

Um abraço ultra.

1 comentário:

  1. E eu que pensava que o título "Refeição Completa" se referia às "senhas refeição" Eusébio...Ora bolas.

    Bem, pelo menos, e atentar pela envergadura abdominal do Pedro Guerra e do João Goberm, sabemos que os árbitros e mais 3 amigos/familiares não sairiam da Luz com fominha...
    Na Luz come-se bem.
    Come-se meeesmo bem.

    ResponderEliminar