31 outubro, 2015

QUEBRAR O ENGUIÇO… FAÇAM POR ISSO!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O ano passado tivemos situações em que vimos o nosso rival perder pontos e horas depois quando podíamos beneficiar directamente com isso, acabámos por ceder pontos também. Não entendo como isso tem acontecido constantemente e o último Domingo voltou a ser exemplo. A meio da tarde o Dolce Vita e os cafés encheram para ver o derby da mouraria. Obrigatoriamente um deles iria perder pontos e iríamos sempre beneficiar, fosse qual fosse o resultado. Acabámos não só por não beneficiar, como ainda “entregámos” o primeiro lugar aos lagartos. Espero que os lagartos em primeiro lugar isolados seja como um porco em cima de uma árvore. Não sabemos o que é que ele está lá a fazer nem como foi lá parar, mas sabemos que não fica lá muito tempo...

Mais uma grande assistência no estádio do Dragão, mais de 40 mil espectadores num Sábado ao final da tarde, já em horário de Inverno e com o jogo a começar de noite. Bela deslocação dos ultras de Braga, em número, pois raramente se ouviram (o que é normal) excepto nos minutos finais e mesmo após o apito final.

A Curva Norte com a sua atitude habitual, 90 minutos “non-stop”, pena serem “poucos” e dessa forma é mais difícil contagiar o resto do estádio. Na Sul, o destaque habitual para os dois ou três grupos/núcleos que se destacam claramente dos restantes e ajudam a que naquela mítica bancada se apoie o FC Porto… mesmo que a voz nos doa!!

Na véspera já tínhamos estado presentes no hóquei em patins que humilhou na primeira jornada da Liga dos Campeões (21-1). Quarta-feira à noite nota para os portistas residentes na capital que marcaram presença no pavilhão do Paço de Arcos.

Estes fim-de-semana, mais um enguiço para ser quebrado, o futebol desloca-se à Madeira onde não vence há mais de dois anos. Que seja desta que trazemos os 3 pontos... NUNCA ESTARÁS SÓ!!!!
[nota: jogo entretanto adiado]

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário