15 setembro, 2015

FIM-DE-SEMANA À PORTO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


O BASQUETEBOL apresentou-se aos sócios com exibição de luxo, o ANDEBOL somou mais uma vitória e o HÓQUEI EM PATINS ganhou mais um torneio (já sem falar no FUTEBOL onde vencemos em todos os escalões). Foi um fim-de-semana em Grande para todos os dragões, que esperemos agora esta semana a continuidade de boas novas para quem tanto gosta das cores azuis e brancas.



BASQUETEBOL
preparação época 2015/2016

No Dragão Caixa, o FC Porto voltou aos grandes momentos, mais de 3 anos após a triste decisão da suspensão que tanto abalou quem segue as modalidades.

No jogo de apresentação, os pupilos de Moncho deixaram os sócios a suspirar por mais, com uma exibição de encher o olho e bons apontamentos de quase todos os jogadores, destacando-se obviamente Brad Tinsley e António Monteiro! O Oviedo nem respirou e cedeu por uns claros 100-58.

  • PRÓXIMO JOGO
Hoje, 3ª feira, pelas 21h00 (Porto Canal), novo jogo no Dragão Caixa com a 2ª mão da supertaça ibérica frente ao Cáceres, que ganhamos em Espanha por 66-70.

Depois, na 5ª feira, inicia-se o Troféu António Pratas no Dragão Caixa frente ao Barcelos, pelas 21h00. No dia seguinte, 6ª feira, segue-se a 2ª ronda em Ovar, no mesmo horário (21h00). Ambos os jogos passam na Porto Canal.



ANDEBOL
Andebol 1 2015/2016, 2ª JORNADA
  • ismai 21-33 FC PORTO
No andebol jogo tranquilo na Maia frente ao Ismai na 2ª ronda do campeonato. Ao intervalo, a vitória estava mais que consumada, e por isso, Ricardo Costa soube muito bem gerir o plantel. Yoel Morales com 7 golos, foi quem mais brilhou na tarde do último sábado no pavilhão Municipal da Maia.
  • PRÓXIMO JOGO
Amanhã, 4ª feira, pelas 18h00, com transmissão na Porto Canal, recebemos o Madeira SAD, este ano, com uma equipa bem mais reforçada. Depois, no sábado, inicia-se Liga dos Campeões da EHF, com o Porto a receber o Presov pelas 18h00, no Dragão Caixa, e transmissão no Porto Canal!



HÓQUEI EM PATINS
preparação época 2015/2016

Mais um torneio ganho, desta feita, em Valongo, com duas vitórias complicadas, mas justas, ambas por 4-2, sobre Turquel e Valongo. Vítor Hugo foi o jogador quem mais brilhou nestes 2 jogos!
  • PRÓXIMO JOGO
Na próxima 6ª feira, jogamos a meia-final do torneio de Braga frente à equipa da casa, pelas 19h00. Depois, no sábado, a final, se lá chegarmos, será jogada pelas 21h00 frente a Barcelos ou Viana. Ambos os jogos a passar no Porto Canal.



Um abraço do Lucho.

0 comentários:

Enviar um comentário