01 agosto, 2015

SÉRGIO OLIVEIRA: “É SEMPRE BOM TESTARMO-NOS COM OS MELHORES”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Valência e Stoke City são os dois últimos adversários da pré-temporada antes de o FC Porto regressar a Portugal. Integrados na Colónia Cup 2015, que se disputa este fim-de-semana no RheinEnergieStadion, casa da equipa anfitriã, os dois jogos são encarados pelos azuis e brancos como mais dois testes de nível elevado e como uma oportunidade para evoluir e estar forte quando a época começar. Palavras de Sérgio Oliveira, uma das caras novas do plantel.

“É sempre bom testarmo-nos com equipas de um nível alto, é sempre bom jogar com os melhores, porque nos faz evoluir mais. É verdade que nos dois últimos jogos passámos por dificuldades, mas é com elas que evoluímos. Agora temos dois jogos bastante complicados, são duas equipas fortes, mas vamos encará-los para ganhar e para evoluir, que é o mais importante nesta fase da época”, afirmou o médio de 23 anos, em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Os Dragões estão “no bom caminho”, garante Sérgio Oliveira, que não esconde a vontade de, tal como os restantes companheiros, aproveitar as duas partidas “para somar minutos e, sobretudo, jogar bem”. “Nesta altura, temos que nos focar em nós, e procurar melhorar em todos os aspectos, para estarmos fortes quando a época começar”, acrescentou o médio internacional Sub-21, antes de começar o treino desta sexta-feira, no estádio do Colónia.

Cinco anos depois, mais maduro e experiente, Sérgio Oliveira volta a integrar a equipa principal do FC Porto e já se sente em casa, como o próprio garante: “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, estou feliz por aqui estar. Temos um grupo com bastante qualidade e isso ajuda, resta-me adaptar e dar o meu melhor por este clube”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário