15 julho, 2015

OFICIAL - MAXI É DRAGÃO POR 3 ANOS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Maxi Pereira será jogador do FC Porto nos próximos três anos. O uruguaio chegou a Horst, onde o FC Porto se encontra a realizar um estágio de pré-época, às ​13h00 locais (menos uma hora em Portugal Continental) desta quarta-feira. Tal como Iker Casillas, o jogador foi recebido pelo treinador Julen Lopetegui, e ainda pelo administrador Reinaldo Teles e o CEO Antero Henrique. A equipa encontrava-se então a almoçar, pelo que o defesa se juntou mais tarde aos novos companheiros.

"Venho de muito longe mas estou muito contente por estar aqui e fazer parte deste grupo, e venho com vontade de treinar. Esperamos o melhor para a equipa, quero integrar-me no grupo e ser mais um a trabalhar no duro para chegar ao objectivo, que é ser campeão no FC Porto", afirmou Maxi, à chegada, em breves declarações ao Porto Canal.

Esta quarta-feira, às 17h00 de Portugal Continental, os Dragões realizam o primeiro encontro particular da época, frente aos holandeses do Fortuna Sittard. Maxi não irá, naturalmente, participar no encontro, mas vai integrar os treinos de quinta-feira do plantel dos Dragões.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário