09 julho, 2015

MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA COLECÇÃO NEW BALANCE

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

A apresentação da colecção New Balance para a época 2015/16 decorre esta quinta-feira, a partir das 18h00, no Jardim do Passeio dos Clérigos, com entrada livre e acompanhamento em directo no Porto Canal. Para além do desfile, que incluirá a presença de jogadores do plantel principal e de vários modelos nacionais, o evento inclui momentos musicais e algumas surpresas. Tal como no ano passado, foi escolhida uma localização na Baixa do Porto, bem perto do coração da movida da cidade.

A festa arranca às 18h00, sob os comandos da DJ Sininho, em modo sunset. A temperatura irá depois subir com uma actuação musical de Veronica Larrenne, a partir das 21h30, em jeito de aquecimento para o desfile da nova colecção, que arranca às 22h00. Para além de futebolistas do plantel, está confirmada a presença dos modelos portugueses Ruben Rua, Ricardo Guedes, Pedro Guedes, Valter Carvalho, Débora Monteiro, Joana Castro e Tânia Coelho.

O desfile será acompanhado por mais uma actuação musical, desta vez por parte de Jimmy P. A animação será ininterrupta desde as 18h00 e não parará pela noite dentro. A partir das 23h00, Valter Carvalho salta da passarela para trás dos pratos e vai dar música ao Passeio dos Clérigos.

1 comentário:

  1. Eu gostaria de saber qual o é impacto que este desfile trás.
    Isto soa-me muito a luxo e coisas de rico.

    Uma apresentação com uma música mais apropriada ao Clube e com os verdadeiros adeptos dava uma apresentação mais digna.

    ResponderEliminar