31 julho, 2015

HERRERA: “VOU TRABALHAR NO MÁXIMO PARA CONQUISTAR O MEU LUGAR”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O relógio na Alemanha marcava as 19h09 (menos uma em Portugal Continental), quando Héctor Herrera, acompanhado por Antero Henrique, CEO do FC Porto, integrou o estágio da equipa azul e branca, em Marienfeld, cerca de uma hora depois de ter aterrado no Aeroporto de Münster. O médio, que no domingo conquistou a Gold Cup ao serviço do México, chegou “contente e confiante”, com vontade de começar a trabalhar, e prometeu trabalhar para conquistar um lugar na equipa azul e branca.

“Estou contente por me juntar aos meus companheiros e por poder conhecer os jogadores novos que chegaram. Espero poder integrar-me o mais rápido possível no grupo e vou trabalhar no máximo para conquistar o meu lugar na equipa e ajudá.-la a enfrentar a nova época”, afirmou o internacional mexicano, em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Trabalho foi a palavra mais repetida pos Herrera durante a entrevista. Só com trabalho, sublinhou, o FC Porto poderá concretizar o “principal objectivo”: conquistar o campeonato e “ir o mais longe possível nas competições europeias”. Depois de ter estado ao serviço da selecção mexicana, o médio garante que já mudou o chip, que se sente bem fisicamente e, por isso, preparado para jogar, se Julen Lopetegui assim o entender: “Agora só penso no FC Porto, estou muito confiante, sinto-me a 100 por cento e estou à disposição do treinador”.

Apesar de ter estado longe, entre o México e os Estados Unidos da América, onde disputou a Gold Cup, o jogador portista esteve sempre a par das notícias para conhecer os jogadores que chegaram de novo ao plantel. “Alguns já conhecia da Liga Portuguesa, os outros que não conhecia procurei ver vídeos no Youtube. Procurei sempre estar ao corrente de tudo, porque hoje já não posso estar sem ver notícias do FC Porto, que é a minha segunda casa”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário