21 julho, 2015

DANILO PEREIRA: “A INTEGRAÇÃO TEM SIDO MUITO FÁCIL”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Reforço do FC Porto para 2015/16, Danilo Pereira vai ganhando espaço na equipa portista e foi um dos jogadores a repetir a titularidade nos dois jogos particulares já disputados pelos Dragões nesta pré-temporada. Considerando “muito positivo” o estágio em Horst, na Holanda, o ex-Marítimo falou com evidente satisfação sobre as primeiras semanas de azul e branco.

“Desde os primeiros dias que me senti em casa, o grupo é muito acolhedor e recebeu-me muito bem. Em termos de estágio, foi muito positivo e trabalhámos duro. Creio que isso se reflectiu nos dois jogos que realizámos. Entendi-me bem com todos e as combinações com os meus colegas dentro do campo foram fáceis. Até parecia que já cá estou há muito tempo. A integração tem sido muito fácil e estou a viver uma experiência muito boa”, afirmou Danilo Pereira, em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Antes de integrar a primeira sessão de trabalho no Olival depois do estágio em Horst, o médio de 23 anos abordou as mais recentes contratações do FC Porto e a mescla de juventude e experiência que existe no balneário. “Jogadores como o Iker Casillas, por exemplo, têm uma grande experiência a nível internacional, o mesmo acontecendo com o Maxi Pereira a nível nacional, pois é um jogador que conhece muito bem o campeonato português. É sempre bom para o balneário ter um misto de personalidades entre jogadores jovens e jogadores mais experientes”, justificou Danilo Pereira.

Feliz pelo apoio demonstrado pelos adeptos até agora, Danilo Pereira não esqueceu as viagens de bicicleta para os treinos. “É sempre bom ter apoio dos adeptos e saber que eles estão connosco. O facto de quererem assistir aos nossos treinos dá-nos ainda mais motivação para treinar. Foi a primeira vez que fui de bicicleta para o treino. Ao início era estranho acordar, tomar o pequeno-almoço e ir para o treino de bicicleta. Sem dúvida que foi uma parte engraçada do estágio”, acrescentou o médio, que considera “maravilhoso” o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival: “Tem tudo para que possa continuar a evoluir”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário