26 julho, 2015

BRAHIMI: “SEGUIMOS TODOS O MESMO CAMINHO”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Yacine Brahimi dá nota positiva aos primeiros 19 dias de preparação para a nova época. O extremo do FC Porto elogia o grupo de trabalho, desvaloriza a primeira derrota da pré-temporada e, pessoalmente, promete dar o máximo para ajudar a equipa a ganhar o maior número de jogos possível para conquistar títulos com a camisola azul e branca.

Em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o internacional argelino defende que o plantel tem desenvolvido um bom trabalho e que “todos os jogadores estão a seguir o mesmo caminho”: “Fizemos três jogos, ganhámos dois. É verdade que perdemos o de ontem, mas este tipo de jogos servem para aprendermos e continuarmos a trabalhar para melhorarmos e chegarmos ao primeiro jogo do campeonato da melhor maneira possível”.

Para Brahimi, o primeiro desaire desta pré-epoca não é motivo de preocupação, até porque a equipa “fez coisas boas”, embora outras “menos boas” e o importante é chegar em bom forma quando chegar o campeonato, que este ano, diz, pode ter um desfecho diferente. “Ganhar o campeonato é o nosso principal objectivo. Pessoalmente, quero continuar a aprender e a dar o melhor de mim para ajudar o clube da melhor maneira possível”.

Ao contrário da época passada, esta que agora se inicia não tem a Taça das Nações Africanas no calendário. É uma vantagem, admite o número oito portista, porque se por um lado se trata de “uma competição que implica um desgaste físico muito grande”, por outro permite-lhe concentrar-se quase exclusivamente no clube. Poderá, então, ser este o ano da afirmação total de Brahimi? “Espero que sim, trabalho para isso, para melhorar a cada dia, para marcar mais golos e assim poder ajudar a minha equipa a ganhar títulos e o maior número de jogos possível”, responde o extremo portista, satisfeito por poder contribuir para a integração de mais um francófono ao plantel dos Dragões - “Imbula é um jogador que vai dar muitas coisas bonitas ao FC Porto”, acredita.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário