05 maio, 2015

“BÊS” DERROTADOS EM PEDROSO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC PORTO B-braga B, 2-3

Segunda Liga, 43.ª jornada
5 de Maio de 2015
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa).
Assistentes: Rui Cidade e Pedro Felisberto.

FC PORTO B: Raúl Gudiño (g.r.); Víctor García, Diego Carlos, Zé António e Rafa; Graça, Francisco Ramos (cap.), Pité e Pavlovski; Roniel e André Silva.
Substituições: Roniel por Frédéric (55m), Pavlovski por Mikel (58m) e Francisco Ramos por Leandro Silva (65m).
Não utilizados: Kadú (g.r.), David Bruno, Igor Lichnovsky e Anderson.
Treinador: Luís Castro.

SPORTING DE BRAGA B: José Costa (g.r.); Thales, Pedro Monteiro, Gonçalo Silva (cap.) e Núrio; João Gamboa, Nuno Valente e Chidi Osuchukwu; Fábio Martins, Erivaldo e Carlos Fortes.
Substituições: Carlos Fortes por Dolly Menga (60m), Nuno Valente por Joca (67m) e Chidi Osuchukwu por Nené (82m).
Não utilizados: André Silva, Pedro Eira, Oto´o e Oti.
Treinador: Abel Ferreira.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Francisco Ramos (23m), Fábio Martins (47m), André Silva (57m), Dolly Menga (60m) e Pedro Monteiro (85m).
Disciplina: cartão amarelo a Nuno Valente (30m), João Gamboa (59m), Diego Carlos (63m) e Fábio Martins (72m).

O FC Porto B perdeu esta terça-feira frente ao Sporting de Braga B (2-3), no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a 43.ª jornada da Segunda Liga. Francisco Ramos (23m) e André Silva (57m) foram os marcadores de serviço nos azuis e brancos, que estiveram duas vezes em vantagem, enquanto Fábio Martins (47m), Dolly Menga (60m) e Pedro Monteiro (85m) apontaram os golos arsenalistas.

A etapa inicial mostrou um FC Porto B superior aos minhotos e o primeiro aviso surgiu logo aos quatro minutos, com Graça a rematar ligeiramente ao lado em zona frontal à baliza. O Sporting de Braga B reagiu pouco depois e Carlos Fortes, já dentro da área, também ficou perto do golo, mas o avançado bracarense falhou o remate no momento de tentar desfeitear Raúl Gudiño (6m). À passagem dos 23 minutos, Francisco Ramos (na foto) “encheu” o pé direito a quase 30 metros da baliza e abriu o activo com um golaço que fez toda a diferença no primeiro tempo.

A segunda parte trouxe um Sporting de Braga B mais atrevido e o empate aconteceu apenas dois minutos após o reatamento. Num lance muito idêntico ao de Francisco Ramos, o ex-Dragão Fábio Martins restabeleceu a igualdade com um pontapé indefensável para Raúl Gudiño (47m). André Silva ainda voltou a dar vantagem aos azuis e brancos no aproveitamento de uma bola perdida na área bracarense (57m), mas o pior estava para vir. Apenas três minutos volvidos, Dolly Menga aproveitou uma perda de bola do guardião mexicano do FC Porto B e rematou para a baliza deserta, fazendo o 2-2 (60m).

Já na recta final do encontro, na sequência de um pontapé de canto, o central Pedro Monteiro apareceu solto de marcação na área portista e cabeceou para a reviravolta do Sporting de Braga B (85m), que soube resistir ao pressing final do conjunto comandado por Luís Castro. Segue-se agora a final da Premier League International Cup, marcada para esta sexta-feira, às 19h00, frente ao Manchester City, no City Academy Stadium, em Manchester, Inglaterra.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

---

0 comentários:

Enviar um comentário