03 janeiro, 2015

ACOMPANHA O FCPORTO À BOLEIA DE DRAGÕES

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Ano novo, boas novas. Acaba de ser lançada uma plataforma que, a partir de agora, permite a todos os sócios e adeptos azuis e brancos deslocarem-se em conjunto para assistirem aos jogos do FC Porto, seja no Dragão ou noutro estádio, partilhando um carro e os custos da viagem. Com o “Dragões à Boleia” - o portal que resulta de uma parceria com o sítio boleia.net - deixas, portanto, de ter desculpas para não apoiares o teu clube, em qualquer que seja a modalidade.

Dar e pedir boleia é uma experiência que, certamente, já vivenciaste com alguns dos teus amigos. É o conceito de carpooling, um hábito muito popular na América do Norte e na Europa e que os portugueses estão a adoptar cada vez mais, porque as vantagens são óbvias. Em primeiro lugar, poupas dinheiro em combustível e portagens, porque os custos da deslocação são divididos entre todos os passageiros. Depois, ajudas o meio ambiente, porque com menos carros a circular nas estradas, as emissões de CO2 no ar serão reduzidas. E, ao ires à boleia com Dragões, ainda tens a oportunidade de conhecer novas e boas pessoas, porque sendo portistas só podem ser boas pessoas…

O objectivo do portal é, assim, ajudar todos os adeptos a encontrar alguém com quem possam partilhar uma viagem agradável. Lá podes encontrar o anúncio de um membro que faz a mesma deslocação que pretendes fazer, tens possibilidade de falar com ele sobre os detalhes da viagem e ainda podes ficar a conhecer avaliações de perfil, que são uma boa forma de descobrir os parceiros mais interessantes com quem podes acompanhar o FC Porto.

A plataforma já se encontra disponível para encontrares a tua boleia de qualquer local para viajares até Barcelos e apoiares o teu clube do coração, no jogo contra o Gil Vicente, marcado para este sábado às 20h15.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário