13 dezembro, 2014

LET THE SHOW BEGIN.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

No último fim-de-semana uma das deslocações que mais gosto da época, à bonita cidade de Coimbra. Sempre atrás do nosso grande amor, os ultras do FC Porto lá foram até ao centro do país. De camioneta ou em viatura própria, pintámos Coimbra de azul e branco. O facto de estar bom tempo proporcionou a que muitos portistas andassem pela cidade durante a tarde.

No estádio estávamos naturalmente em maioria. Só no sector ultra eramos cerca de 3 mil. Super Dragões e Colectivo com grande deslocação e o destaque é obviamente um “hit” para ser dedicado aos lampiões no Domingo. Uma música e letra inspirada no grande cântico dos argentinos durante o Mundial 2014 no Brasil.

Vitória por 0-3, domínio absoluto em campo e nas bancadas. Nota negativa para a presença da Mancha Negra, um grupo histórico que merecia ter mais gente presente, ainda por cima num jogo em casa e contra um grande. Foram audíveis no final quando e insurgiram contra o treinador e a direcção.

Houve também quem não tivesse ido a Coimbra mas marcado presença nas nossas modalidades. Como de costume tivemos gente que ao final da tarde esteve no andebol no Dragão Caixa e ainda gente que mal terminou o jogo seguiu até Barcelos para apoiar o hóquei em patins!! Em todo o lado!


Domingo jogou a equipa B com o estádio de Pedroso a apresentar a casa do costume e na quarta-feira jogou-se a última jornada da fase de grupos da Champions. De manhã os juniores no Olival passaram à próxima fase com um golo aos 94 minutos e à noite os seniores empataram 1-1 com os ucranianos. Não temos derrotas até agora a par de Real Madrid e Chelsea. Dezanove edições da Champions, onze passagens da fase de grupos, mais que os outros clubes juntos de Portugal.

Segunda-feira 11h sorteio dos oitavos-de-final. Gelsenkirchen, Leverkusen, Basileia, Londres, Manchester, Paris e Turim. Calhe quem calhar, nós vamos lá estar!!!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário