13 dezembro, 2014

"BÊS" DERROTADOS EM ALCOCHETE.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

sporting b-FC PORTO B, 2-1

Segunda Liga, 19.ª jornada
13 de Dezembro de 2014
Academia de Alcochete


Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).

SPORTING: Luís Ribeiro; Riquicho, Tobias Figueiredo, Nuno Reis e Mica Pinto (cap.); Iuri Medeiros, Wallyson e Gauld; Dramé, Cissé e Sacko.
Substituições: Dramé por Gelson Martins (63m), Cissé por Enoh (74m) e Gauld por Fokobo (84m)
Não utilizados: Guilherme Oliveira, Samba, Chaby e Daniel Podence
Treinador: João de Deus.

FC PORTO B: Kadú; Víctor García, Diego Carlos, Lichnovsky e Kayembe; Leandro Silva, Tiago Rodrigues e Francisco Ramos; Ivo Rodrigues, André Silva e Gonçalo Paciência (cap.)
Substituições: Leandro Silva por Frédéric (46m), André Silva por Pité (62m) e Víctor García por Roniel (79m).
Não utilizados: Caio, David Bruno, Rafa e Tomás Podstawski.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Cissé (25m), Sakho (45m) e Ivo Rodrigues (90m+5, pen.).
Disciplina: cartão amarelo a Dramé (21m), Cissé (24m), Leandro Silva (33m), Wallyson (40m), Ivo Rodrigues (42m), Víctor García (69m), Tiago Rodrigues (80m), Iuri Medeiros (85m), Nuno Reis (90m+3); cartão vermelho a Riquicho (90m+4).

O FC Porto B perdeu este sábado diante do Sporting B (1-2), na Academia de Alcochete, em jogo referente à 19.ª jornada da Segunda Liga. Ambos os golos do triunfo dos lisboetas surgiram no decorrer da primeira parte, por intermédio de Cissé (25m) e Sakho (45m), enquanto Ivo Rodrigues, de grande penalidade, marcou para o FC Porto B no último suspiro (90m+5).

A entrada dominadora dos portistas não se traduziu em golos, mas Kayembe (5m) e Tiago Rodrigues, este por duas vezes (18m e 22m), estiveram muito perto de os fazer. Contra a lógica do jogo, Cissé aproveitou uma defesa incompleta e adiantou o Sporting B no marcador (25m), que poderia ter registado nova igualdade instantes depois, mas o golo de Gonçalo Paciência foi anulado por alegada falta do avançado portista (31m). No último lance do primeiro tempo, Sakho, em jogada individual, dobrou a vantagem lisboeta (45m).

A etapa complementar, menos bem jogada que os primeiros 45 minutos, trouxe um Sporting B com uma reforçada postura defensiva, entregando aos “Bês” portistas o controlo do jogo. As oportunidades de golo diluíram-se e só Ivo Rodrigues (64) e Frédéric (67m) conseguiram furar a muralha lisboeta, mas a tarde dos Dragões esteve longe de ser de inspiração. Ainda assim, a castigar uma falta sobre Gonçalo Paciência dentro da área, Ivo Rodrigues fez o golo do FC Porto da marca de grande penalidade, no derradeiro lance da partida (90m+5).

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

-----

0 comentários:

Enviar um comentário