12 outubro, 2014

PORTO SEMPRE... ANDRÉ PRESENTE!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

No último fim-de-semana, a juntar ao futebol e ao andebol que já decorrem, começou o campeonato de hóquei em patins. No Dragão Caixa, Sábado às 15h, o nosso grupo prestou uma homenagem ao André Silva. Nosso amigo, falecido recentemente, todos os jogos se encontrava no sector 4 do nosso pavilhão. Ali mesmo, onde continuará sempre, no FC Porto x Candelária estreámos o nosso estandarte com o seu rosto, para que dessa forma continue a marcar presença. Um gesto bastante emotivo, não só para nós adeptos como também para os jogadores. Continuarás sempre presente!! Vitória incontestável por 10-1 sobre os açorianos.

Horas depois no andebol com o Águas Santas, primeiro jogo de andebol no Dragão Caixa esta época, mais uma vitória, se bem que desta vez bem suada.

Domingo de manhã uma vitória à moda antiga sobre o Olhanense em Pedroso e para final da tarde, o prato do dia, a recepção aos bracarenses. Grande jogo de futebol, como têm sido hábito as recepções ao SC Braga. Boa deslocação das gentes do Minho, pela primeira vez viu-se o “novo” sector visitante bem composto. Estádio do Dragão com excelente casa, a hora do jogo obviamente tem influência.

Da nossa parte, dos Super Dragões há a destacar a frase “Na Champions não ganham os lampiões, não há Motas, Vascos, Baptistas e Paixões” e da parte do Colectivo a homenagem gigante ao Carlos Couto, membro do C95 também recentemente falecido. A claque decidiu tapar a sua faixa com outra preta, onde estava inscrito o nome do ultra que partiu.

Bom apoio de parte a parte e o regresso às vitórias importantíssimo antes da paragem para as selecções. Depois da paragem temos novo encontro com os lagartos, desta vez para a taça de Portugal e em nossa casa. Excelente dia e hora para um clássico, um Sábado às 17h!!! Assim sim! Venham eles!!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário