26 outubro, 2014

“BÊS” VENCEM LÍDER FREAMUNDE

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC PORTO B-freamunde, 2-0

Segunda Liga, 12.ª jornada
26 de Outubro de 2014
Estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Rui Costa (Porto).

FC PORTO B: Ricardo, David Bruno, Lichnovsky, Reyes, Rafa, Campaña, Ricardo Pereira, Tiago Rodrigues, Francisco Ramos, Kelvin e Ivo.
Substituições: Rafa por Kayembe (58m), David Bruno por Frederic (74m), e Francisco Ramos por Tomás (89m).
Não utilizados: Kadú, João Graça, Siemann e Pité.
Treinador: Luís Castro.

FREAMUNDE: Marco, Bruno Santos, Monteiro, Luís Pedro, Huguinho, Barbosa, Jô, Robson, Toni, Fausto e Ansumane.
Substituições: Toni por Tiago Cintra (63m), Huguinho por Rui Rainho (67m) e Bruno Santos por Dallly (76m).
Não utilizados: Jorge Baptista, Lio, Tiago Leão e Hugo Lopes.
Treinador: Filipe Rocha.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Igor Lichnovsky (61m) e Tiago Rodrigues (69m).
Disciplina: cartão amarelo para Toni (29m), Lichnovksy (31m), Campaña (55m), Rui Rainho (73m), Monteiro(76m) e Jô (78m).

Com uma belíssima exibição e dois golos sem resposta, ambos na segunda parte, o FC Porto B bateu este domingo o Freamunde, líder da Segunda Liga, mantendo a equipa em crescendo e a subir na classificação.

Perante um Freamunde que baseia na consistência defensiva e em venenosos contra-ataques o futebol que para já lhe rende a primeira posição, o FC Porto B realizou uma das melhores exibições da temporada. No ataque a equipa foi paciente e eficiente, na defesa impediu as saídas rápidas do adversário, o que lhe deu o domínio absoluto da partida.

É verdade que os golos só surgiram na etapa complementar, depois de desgatar o adversário e corrigir os pormenores que nos primeiros 45 minutos estavam a dar vantagem à defesa do Freamunde.

Lichnovsky abriu o marcador com uma cabeçada fulminante, enquanto Tiago Rodrigues fez o golo através de um remate imparável, após centro atrasado de Kayembe.

Era o melhor período da equipa, com uma intensidade ofensiva apreciável e em que Ricardo Pereira merece uma palavra, tal o caudal de jogo vertiginoso que ofereceu à equipa. Após os golos, o FC Porto B manteve a atitude de conquista, mas baixou o ritmo, controlou os acontecimentos, manteve a bola longe da baliza de Ricardo Nunes e venceu com toda a justiça.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário