11 agosto, 2014

OFICIAL - IVAN MÁRCANO REFORÇA DRAGÕES

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Iván Marcano é o mais recente reforço do FC Porto. O central espanhol, de 27 anos, chega ao clube a título definitivo e rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Depois de ter actuado no futebol grego na época passada, ao serviço do Olympiakos, Iván Marcano vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui, no qual irá envergar a camisola número cinco.

“Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a um clube como o FC Porto, que tem uma história recheada de títulos e adeptos verdadeiramente fantásticos, dos melhores que existem no futebol. Sei aquilo que me espera e estou preparado para ajudar a equipa a vencer e a voltar a conquistar títulos”, afirmou Iván Marcano em exclusivo a Porto Canal e www.fcporto.pt, naquelas que foram as suas primeiras palavras como jogador dos Dragões.



Marcano: “A história do FC Porto fala por si”

​No mesmo dia em que realizou exames médicos e rubricou com o FC Porto um contrato válido para as próximas quatro temporadas, Iván Marcano falou pela primeira vez como reforço dos Dragões e manifestou a sua satisfação por chegar a um clube “que dispensa apresentações”, no qual irá vestir a camisola número cinco.

“Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a um clube como o FC Porto, que tem uma história recheada de títulos e adeptos verdadeiramente fantásticos, dos melhores que existem no futebol. Sei aquilo que me espera e estou preparado para a ajudar a equipa a vencer e a voltar a conquistar títulos”, declarou em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt o central espanhol, de 27 anos, que representou nos últimos seis meses os gregos do Olympiakos.

Mostrando-se conhecedor da sua nova realidade, Iván Marcano enfatiza o passado do clube e diz-se pronto para ajudar a construir o presente e o futuro. “O FC Porto dispensa apresentações e a sua história fala por si. Seria impossível chegar aqui e não saber muito sobre aquilo que é o seu passado vitorioso. Estou aqui para dar o meu melhor e só penso em trabalhar bem todos os dias, de forma a estar melhor preparado para ajudar a equipa a concretizar os seus objectivos”.

Iván Marcano já sabe que enfrentará a concorrência de jogadores como Maicon, Martins Indi ou Reyes na luta por uma vaga no eixo da defesa portista, mas essa competitividade, garante, será saudável e benéfica para os interesses colectivos. “Tenho consciência de que o FC Porto tem grandes jogadores para a minha posição, mas esta competitividade é normal num clube com esta dimensão, que luta por títulos todos os anos. Acredito no meu valor e estou muito motivado por ter esta grande oportunidade de representar o FC Porto”.

Pelo que viu dos seus novos companheiros ao longo da pré-temporada, concretamente no último estágio, em Inglaterra, Iván Marcano considera que a equipa “está muito bem”, mas acredita que os Dragões vão tornar-se ainda mais fortes com o decorrer do tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário