16 agosto, 2014

"BÊS" DERROTADOS NA COVILHÃ.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Sporting da Covilhã-FC Porto B, 2-1

Segunda Liga, 2.ª jornada
16 de Agosto de 2014
Estádio Municipal da Covilhã


Árbitro: André Narciso (Setúbal).
Assistentes: Miguel Jacob e João Lisboa.
Quarto árbitro: Luís Ramos.

SP. COVILHÃ: Taborda; Diogo Coelho, Nana, Traquina, Edgar, Tatui, Tiago Moreira, Kizito, Gilberto, Bilel e Soares.
Substituições: Nana por Victor Massaia (59m), Traquina por Adriano (78m) e Tatui por Flávio (70m).
Não utilizados: Igor, Zé Tiago, Yannick e Erivelto.
Treinador: Francisco Chaló.

FC PORTO B: Kadú; David Bruno, Leander Siemann, Lichnovsky e Kayembe; Tomás Podstawski, Leandro Silva e Francisco Ramos; André Silva, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.
Substituições: Leander Siemann e Francisco Ramos por Pité e Pavlovski (56m) e André Silva por Frédéric (66m).
Não utilizados: Caio, Rafa, Graça e Célestin.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 2-1.
Marcadores: Kizito (3m e 45+2m) e Ivo Rodrigues (13m, pen.).
Disciplina: cartão amarelo a Diogo Coelho (12m), Kadú (16m), Leander Siemann (19m), Gonçalo Paciência (34m), Nana (35m), Ivo Rodrigues (68m); cartão vermelho a Leandro Silva (90+1m).

O FC Porto B perdeu, este sábado, frente ao Sporting da Covilhã, no Estádio Municipal da Covilhã, por 2-1, em partida da segunda jornada da Segunda Liga. Os serranos adiantaram-se no marcador logo aos três minutos, por Kizito, tendo Ivo Rodrigues empatado à passagem do minuto 13 (de penálti). Mesmo a chegar ao intervalo, Kizito bisou (45+2m) e sentenciou a segunda derrota dos "bês" na Segunda Liga.

Os comandados de Luís Castro entraram no jogo praticamente a perder: aos três minutos, Gilberto descobriu Kizito isolado na área e o avançado rematou para fora do alcance do guarda-redes Kadú. Dez minutos depois, o FC Porto B chegou ao empate, na sequência de uma grande penalidade convertida exemplarmente por Ivo. Até ao intervalo, as duas equipas proporcionaram um bom espetáculo de futebol, criando oportunidades de golo em ambas as balizas, mas foi novamente a equipa da casa a marcar, aos 45+2m, por intermédio de Kizito, que bisou no encontro.

Na segunda parte, os serranos apostaram num estilo de jogo mais direto, enquanto os portistas tentaram sempre chegar junto da baliza de Taborda com a bola controlada. Quer Kadú, quer Taborda estiveram em evidência com boas intervenções (este último a um grande remate de Gonçalo Paciência), mas o resultado não sofreu mais alterações. No final, Leandro Silva ainda foi expulso, com vermelho directo, por derrube a Kizito à entrada da área do FC Porto B.

O próximo encontro do FC Porto B para a Segunda Liga é contra o União da Madeira, no próximo sábado, às 15h00.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

---

0 comentários:

Enviar um comentário