17 julho, 2014

TELLO: “É O CLUBE PERFEITO PARA MOSTRAR O MEU VALOR”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Pouco depois de ter chegado a Horst, na Holanda, onde o FC Porto cumpre o primeiro estágio de pré-temporada, Cristian Tello falou em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt. O extremo proveniente do FC Barcelona, oficializado esta quarta-feira como reforço dos Dragões, confessa estar orgulhoso por vestir a camisola azul e branca, prometendo dar tudo pelo clube.

“Estou muito feliz por chegar ao FC Porto e ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros. Venho com ilusão e muita vontade de me integrar o mais rápido possível. Acredito que dei o passo certo na minha carreira e vou dar tudo pelo FC Porto”, declarou o jovem internacional espanhol de 22 anos, cedido pelos catalães por duas temporadas, num empréstimo que prevê opção de compra.

Após 86 jogos e 20 golos na principal equipa do FC Barcelona, pela qual se estreou em 2011, abre-se um novo capítulo na carreira: “Sinto que o FC Porto é o clube perfeito para mostrar o meu valor e espero retribuir a confiança que depositam em mim, sobretudo o treinador. É um orgulho e um privilégio chegar ao FC Porto, um clube que tem uma história impressionante. Estou aqui para ajudar a conquistar mais títulos”.

No FC Porto, Cristian Tello vai reencontrar o treinador Julen Lopetegui, com quem se sagrou campeão europeu de Sub-21, ao serviço da selecção espanhola, em 2013. “Ele conhece-me bem e acredita nas minhas capacidades, pelo que desempenhou um papel muito importante na minha vinda para o FC Porto. Além de conhecer o treinador, tenho o Óliver Torres e o Adrián López para me ajudarem na integração, que será muito fácil”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário