31 julho, 2014

OFICIAL - ANDRÉS FERNÁNDEZ PARA A BALIZA

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Andrés Fernández, novo guarda-redes do FC Porto, está consciente de que “o FC Porto é um grande desafio” na sua carreira e disse ser seu objectivo “fazer o melhor possível nas competições europeias e vencer títulos”. O antigo jogador de Maiorca e Osasuna demonstrou ainda ter feito o trabalho de casa sobre o clube, mostrando-se satisfeito por passar a representar um dos clubes “com mais presenças na Champions League”.

Em declarações exclusivas ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, o espanhol expressou a satisfação suscitada pela aventura que tem pela frente: “Estou muito contente por estar num grande clube, com um plantel de grande qualidade. Este é um grande desafio para mim, um desafio muito importante na minha carreira. Quero ajudar o clube a fazer o melhor possível nas competições europeias e a ganhar títulos”.

Andrés Fernández, que se define como um jogador “trabalhador, que procura ajudar os companheiros” e que faz da “antecipação e rapidez” as suas maiores armas, demonstrou conhecimento sobre o seu novo clube: “O FC Porto é um clube conhecido em todo o Mundo, um dos clubes que tem mais presenças na Champions League. É um grande clube e, quando se entra aqui, sente-se a dimensão do FC Porto”.

Quanto a Julen Lopetegui e aos novos companheiros, o guardião foi mais reservado: “O mais importante é o clube. É óbvio que, para me adaptar da melhor forma, é importante ter companheiros e treinador espanhóis. Não conheço pessoalmente os actuais guarda-redes, mas sei que são bons e que são muito profissionais”.

0 comentários:

Enviar um comentário