05 julho, 2014

DANILO: “O TREINADOR DÁ PRIORIDADE À POSSE DA BOLA”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Danilo está de regresso à rotina dos treinos “com uma vontade imensa de fazer melhor do que no passado”. Em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o lateral adianta que, “desde o primeiro dia”, a equipa se está a “preparar bem” para “poder voltar com tudo” e fazer “uma grande época”. Com apenas dois treinos, o brasileiro já percebeu que o conceito de futebol de Lopetegui lhe agrada particularmente.

“Ainda passou muito pouco tempo, mas parece-me que o treinador é bastante exigente e que dá muita prioridade à posse de bola, a jogar mesmo com a bola. É um futebol que me encanta e espero que nos possamos dar bem com ele e que os jogadores possam assimilar tudo muito bem para fazermos uma grande época”, afirmou.

O lateral tem como objectivo “crescer mais como jogador e pessoa” e fazer “história dentro do clube”. “Quando um jogador disser que não pode crescer mais tem de se aposentar”, frisou Danilo, que, com dois anos e meio de casa, é já um dos mais veteranos do plantel. “A gente procura dar apoio e atenção aos que chegam, neste início de época, porque quanto mais rápida fora a adaptação melhor é para todos nós. Parece-me que são pessoas boas, grandes jogadores, e sem dúvida vão ajudar o clube”, declarou.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário