08 março, 2014

Depois da tempestade...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Esperamos que venha a bonança! O previsível aconteceu: Paulo Fonseca deixou de ser o treinador do FC Porto. Não vou aqui comentar técnicas nem tácticas, a minha filosofia é a de apoiar quem cá está e dar-lhe condições para que possa triunfar. O melhor treinador do mundo é o Luís Castro obviamente, é com ele que vamos agora para as batalhas, é ele o meu/nosso treinador. Força míster!

Depois de dias alucinantes como relatei aqui na minha última crónica, o último fim-de-semana não ficou atrás e reservou-nos uma das deslocações mais “temidas”, logo uma das que nos provoca mais vontade de comparecer. Mais de 2 mil Dragões invadiram Guimarães. Mais uma grande deslocação aquelas terras. Super Dragões, Colectivo e meros sócios/adeptos do FC Porto foram até ao Minho apoiar o Tricampeão Nacional! De carro ou de bus, todos os caminhos foram dar ao D. Afonso Henriques.

Com o FC Porto em terceiro lugar conseguimos mobilizar mais de 2000 adeptos. É de valor. O que não é de valor é o jogo acabar e só o Helton, o Dr. Nélson Puga e o Paulinho Santos ficarem a agradecer. Uma deslocação que conta com um mini-cortejo pelo meio de um bairro, mais uma vez fomos gigantes no apoio ao mágico Porto.

Mais um resultado negativo, este afastou definitivamente o treinador do cargo. Ainda vamos a tempo de conquistar duas taças a nível nacional, passar o Nápoles e ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. No fim fazemos as contas.

Nas modalidades o apoio continua também jogo após jogo. Sábado no hóquei com os Carvalhos grande ambiente proporcionado por cerca de 40/50 ultras na Curva Sul do Dragão Caixa. Este fim-de-semana temos os juniores e o hóquei, no Sábado, e o futebol no Domingo. A juntar a isto temos a final four do campeonato distrital de sub-20 em Basquetebol, no Dragão Caixa. Mais um fim-de-semana passado no Dragão!!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário