15 janeiro, 2014

Quintero está de regresso

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Paulo Fonseca decidiu poupar Lucho, Licá e Otamendi do jogo desta quarta-feira frente ao Penafiel, para a Taça da Liga, promovendo os regressos à lista de convocados de Reyes, Herrera, Ricardo e Quintero.

Destaque maior para Quintero, que regista a primeira presença em convocatórias desde 20 de dezembro, quando ficou no banco na partida frente ao Olhanense.

Regista-se ainda a baixa de Danilo em relação ao clássico do passado domingo frente ao Benfica, uma vez que terá de cumprir um jogo de suspensão, deixando antever que Ricardo poderá ocupar o lugar de lateral direito.



Detentores de Lugar Anual com entrada gratuita no jogo com o Penafiel
08-01-2014


​Estão disponíveis a partir das 15h00 desta quinta-feira os bilhetes para o FC Porto-Penafiel, agendado para 15 de Janeiro, às 18h30, no Estádio do Dragão, referente à 2.ª jornada do grupo B da terceira fase da Taça da Liga. Os detentores de Lugar Anual têm entrada gratuita no encontro.

​Uma vez que as Arquibancadas Nascente e Poente estarão encerradas neste jogo, os detentores de Dragon Seat/Lugar Anual nestas bancadas devem efectuar o acesso pela bancada inferior correspondente. Para os detentores de Dragon Seat/Lugar Anual na Arquibancada Nascente, a porta de acesso será a porta 18, enquanto que para os detentores de Dragon Seat/Lugar Anual na Arquibancada Poente a porta de acesso será a 26. Os detentores de Dragon Seat/Lugar Anual nas restantes bancadas têm acesso gratuito, com entrada pela porta habitual e sem lugar marcado.

Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais: Lojas do Associado do Dragão e Vitalis Park; FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, Shopping Cidade do Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1); e lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina. Os bilhetes poderão ainda ser adquiridos aqui e através da Linha Dragão (707 28 1893).

Sócios
Bancada Central Meo / Moche: 4 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 4 euros
Superior Super Bock / Coca-Cola: 2 euros

Público
Bancada Central Meo / Moche: 8 euros
Bancada Lateral Meo / Moche: 8 euros
Superior Super Bock / Coca-Cola: 4 euros

fonte: fcporto.pt


LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro;
Médios: Fernando, Herrera, Defour, Carlos Eduardo, Josué, Quintero e Kelvin;
Avançados: Quaresma, Varela, Ricardo, Jackson Martínez e Ghilas.

0 comentários:

Enviar um comentário