28 janeiro, 2014

Prostitutos, essa velha profissão com 3 décadas

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

"O FC Porto apurou-se no sábado para as meias-finais da Taça da Liga ao derrotar o marítimo por 3-2, com o golo da vitória a ser apontado de grande penalidade nos descontos, aos 90+6, num jogo que começou alguns minutos atrasado face à partida Penafiel-sporting (1-3). O golo da vitória dos "dragões" eliminou assim da prova o clube de Alvalade (graças ao maior número de golos marcados), num momento em que a partida do sporting já tinha terminado"

25.01.2014 - 21:45
Uma equipa que pretende atrasar um jogo propositadamente, regressa para a segunda parte, em primeiro lugar que os árbitros e o adversário?

25.01.2014 - 23:35
Burro do Caralho dixit: "Se é uma situação peculiar? Não é peculiar, é o costume. As coincidências vão acontecendo e nós vamos continuando a fingir que não se vê nada. Temos um critério de golos marcados quando o quarto golo do FC Porto-Penafiel foi marcado em fora de jogo. Quando o ceporte acaba o jogo está apurado, a seguir é que se vê eliminado com um penalty que só mesmo aqueles senhores inteligentes que inventaram a questão do intensómetro é que veem. No minimo há o atraso do jogo que é lamentável. São aquelas coincidências que vão acontecendo no futebol."

25.01.2014 - 22:45
Quem os viu na RTP a festejar: A isto os ingleses chamam "wishful thinking"... E situações como esta, em que o desejo rejeita a realidade, tornaram-se frequentes. Ocorrem por sistema, como diz o outro... Temos pena.

26.01.2014 - 08:00
Painel de comentadores do Tribunal d'O JOGO em análise à arbitragem do FC Porto-Maritimo, 3-2

26.01.2014 - 14:13
Orgasmos múltiplos na SIC: "FC Porto pode vir a ser afastado da Taça da Liga por uma alegada violação dos regulamentos... Contactada pela SIC, fonte próxima da Liga já lamentou a situação."

26.01.2014 - 15:31
E incha, e incha na RTP: "Liga diz que justiça desportiva deve avaliar se FC Porto se atrasou de propósito no Dragão."

26.01.2014 - 16:09
Tomem lá mais dois minutos e retirem os 3 pontos ao vencedor que der mais jeito....

27.01.2014 - 18:15
Eduardo Badalhoco dixit: "É uma vergonha, é o costume. Há pessoas e equipas que pensam que podem fazer tudo. Dava um jeitão começar aquele jogo atrasado. Ao ceporte também dava jeito terminar cinco minutos depois [n.d.r. jogo com o Penafiel], pois sabíamos que tínhamos de fazer mais um golo e íamos para cima deles. O ceporte cumpriu, o FC Porto não... Não se cumpriu o regulamento e se foi com dolo, e para mim é claro que foi, no sentido em que o fizeram de propósito, o FC Porto tem de perder o jogo... São sempre os mesmos prejudicados e sempre os mesmos que conseguem tirar vantagem do sistema. Burro do Caralho tem toda a razão. São 30 anos disto, não se consegue mudar de repente".

27.01.2014 - 18:52
Fonte anónima do maritime: "... espera "anormal" no túnel do Dragão... revela um dos convocados para o jogo de sábado"

27.01.2014 - 21:15
Comunicado do ceporte: "blá blá blá, dêem-me mais atenção pf".

Em resumo... temos pena!

4 comentários:

  1. Confesso que admiro a vossa paciencia para aturar estes calimeros e se darem ao trabalho de demonstrar e "factualizar" por A + B que calimeros = seborting.
    Por mim as coisas são simples. O FCPorto não tem que provar nada! Os "outros" é que têm que provar que o atraso na primeira parte foi intencional! Acho curioso não falarem da entrada das equipas na 2ª parte!
    De resto, se por algum motivo conseguirem eliminar o FCPorto na secretaria, a opção a tomar era simples: no mínimo, NUNCA MAIS participar nesta merda de competição!!!
    DMST

    ResponderEliminar
  2. Ainda ninguém se questionou se, por exemplo, o jogo do sporting não terminou "prematuramente"? Acho engraçado verem que o do Porto terminou mais tarde do que o normal, e se foi o do Penafiel que terminou mais cedo, visto que o resultado em principio já chegava ao sporting não era preciso mais.

    ResponderEliminar


  3. Os viscondes bem caladinhos eram uns autênticos poetas.
    Como não passam de calimeros, só fazem figuras tristes, de autênticos patetas alegres.

    Abraços a todos
    «e quem não salta é lampião»

    ResponderEliminar
  4. Os calimeros e a crapula imprensa lisboeta fazem-me lembrar uma estrofe da musica "After Forever" dos Black Sabbath:
    I think it was true it was people like you
    That crucified Christ
    "Penso que é verdade que foi gente como vocês que mandou crucificar Cristo"!!!!

    ResponderEliminar