23 janeiro, 2014

Façam-nos sonhar!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Tristes, perdidos, sem rasgo. Derrotados sempre que surge a contrariedade. Cumprindo a rotina dos treinos e jogos de forma automática, exibindo discursos opacos e sem chama, entrando e saindo de campo sem alegria. Porquê?

Mas isto ainda não acabou. O único sonho que morreu foi o da Champions, aquele que seria sempre quase impossível de cumprir neste ano, pouco dado a outsiders. Mas ainda há tanto para ganhar, um Tetra, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga... E uma Liga Europa, porque não tentar aproveitar a oportunidade nesta competição, que até nos é mais favorável?

O que lá vai, lá vai, agora já pouco importa infelizmente e ainda não é tempo de fazer balanços... Faltam 4 meses, virem a página, surpreendam-nos! Mostrem-se à altura do privilégio que têm em representar o FC Porto! Aproveitem a oportunidade de jogar num clube que luta para ganhar títulos, vocês sabem lá o que o futuro vos reserva e se voltam a ter chances destas!

Estejam à altura das vossas responsabilidades, quantos não davam tudo para estar na vossa pele? Ainda para mais não somos inferiores a ninguém, os vermelhos e os verdes nem sequer são grande coisa este ano, porque é que andamos a dar tiros nos pés e a pôr-nos a jeito?

Deixem de andar a pensar noutras vidas ou de ter medo de ser felizes! Basta quererem e trabalharem com afinco que os rivais não terão pedal para vocês!

Não acredito que estejam cansados de ganhar... Se nós não estamos, como poderão vocês estar?

Inspirem-se. Inspirem-nos. Façam-nos sonhar!


2 comentários:

  1. aTé porque sonhar ainda não paga imposto, até ver... pq com este governo...nunca se sabe


    Abraço MM e VAMOS PORTO!

    ResponderEliminar
  2. ..."Façam-nos sonhar!"...

    Façam-nos acreditar !



    Abraço

    ResponderEliminar