25 dezembro, 2013

Um Adeus

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Caríssimos Portistas que me acompanharam nesta estada de contribuição neste nosso espaço, não se assustem com o título do post, porque não vou a lado algum importante, nem o FC Porto atirou a toalha ao chão.

Feita a introdução, começo por explicar a minha decisão. Quando me comprometo com um espaço para dar a minha opinião, faço-o de corpo e alma, sem atalhos, sem falhas.

Nos últimos tempos, algo tem falhado comigo. Por manifesta falta de tempo, não tenho conseguido estar à altura dos restantes textos, com algo pensado e elaborado com antecedência, e estruturado de forma a consigam perceber aquilo que quero dizer. Em Português, andei nos últimos tempos a desleixar, até que cheguei mesmo a esquecer de fazer upload do meu ultimo texto.

O BiBó PoRtO, carago!! não merece este meu desleixo, por maior que seja a minha falta de tempo ou desculpa para o fazer. Como disse acima, tenho de (me) sentir que estou de corpo e alma em tudo que comprometo a fazer.

Foram tempos excelentes, conheci muitos Portistas neste espaço, consegui dentro daquilo que me é possível, defender o meu clube e dediquei o meu tempo a este blog que continuarei a acompanhar, mas desta feita, do lado de fora.

A mim, numa altura destas, resta-me desejar um Santo Natal a todos os Portistas que visitam o blog, desejando também umas boas entradas e tudo de bom. Como já me conhecem, apenas faço estes votos aos Portistas... aos restantes camelos, bem que podem esperar sentados.

Ao administrador e patrão do BiBó PoRtO carago!!, o meu muito obrigado pela oportunidade que me deste, o meu sentido agradecimento pelos momentos que me proporcionaste, levo comigo a tua amizade e admiração pelo trabalho que desenvolves aqui no blog e claro, as minhas sinceras desculpas pela desistência, mas tu já me conheces!

Acabo, mandando um Xi Coração Tripeiro e muito... muito Portista.

8 comentários:

  1. Companheiro, a vida é feita de ciclos....este é um que se fecha para ti, seguramente com pena de todos nós que muito valorizamos as tuas opiniões.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja um "até já". O Bibó Porto fica mais pobre com a tua saída. Grande abraço

    ResponderEliminar


  3. @ Antas

    f**@-se...

    com esta não esperava...
    é uma entrada em 2014 bem mais pobre, acredita.
    estou com o "Valadares": que seja um "até já!".

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Não tivesse o BiBo-PoRtO um plantel recheado de craques, a saída de um ponta-de-lança da craveira do Antas notava-se e muito. Como os craques abundam a falta não se vai notar tanto.

    Abraço Antas, grande Dragão!

    ResponderEliminar
  5. Voto para que seja um até já e não um mero adeus.
    As tuas crónicas de qualidade e portismo vão fazer falta.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  6. O Menino nem pense em dizer adeus, as tuas crónicas vão fazer falta, por isso eu só aceito um até já, beijinhos e volta rápido....;)


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. É uma má noticia, pela qualidade e pertinência dos teus textos...

    Como outros disseram, tomara que seja um "até já", esta casa fica mais pobre sem ti!

    Um Abraço

    ResponderEliminar