17 dezembro, 2013

Modalidades com vitórias para todos os gostos!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Fim-de-semana com um pleno de vitórias em todas as modalidades, com todas elas (até o futebol...) a atingirem os resultados desejados.



BASQUETEBOL

  • ANGRA 38-89 FCP DRAGON FORCE
Miguel Queiroz foi quem mais brilhou no jogo de sábado, apontando 16 pontos, logo seguido por Pedro Bastos e Ferran Ventura, ambos com 12. Jogo fácil com 50-16 ao intervalo...
  • TERCEIRA 61-74 FCP DRAGON FORCE
Ferran Ventura (na foto), que foi a maior estrela da equipa liderada por Moncho López na jornada dupla dos Açores, brilhou intensamente no jogo mais complicado, o de domingo, ao conseguir 25 pontos diante do Terceira Basket, onde ao intervalo o Dragon Force vencia apenas por 8 pontos. Pedro Bastos voltou a anotar 12 pontos, os mesmos que Miguel Queiroz.


  • PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado (dia 21 Dezembro), recebemos o Ginásio pelas 15h00 no Dragão caixa.

O FCP Dragon Force é líder isolado da Proliga! 9 vitórias em idêntico número de jogos, para esta equipa azul e branca!



HÓQUEI EM PATINS

Jornada dupla também no hóquei, com a formação liderada por Tó Neves a apresentar alguma desconcentração defensiva no jogo da liga europeia, e alguma falta de eficácia no jogo de domingo com o Paço de Arcos. Situações a merecerem análise, mesmo que se tenham conseguido as merecidas e mais que aguardadas duas vitórias.
  • FC PORTO 10-3 HERRINGEN
No jogo de sábado, Vítor Hugo (na foto) marcou 3 golos, com Jorge Silva, Hélder Nunes e Ricardo Barreiros a bisarem. O outro golo foi de Tiago Losna... FCP lidera o seu grupo!


  • FC PORTO 3-0 PAÇO DE ARCOS
Tiago Losna, este domingo, foi o jogador decisivo ao apontar 2 golos, que decidiram de vez um jogo complicado em que o primeiro golo, surgiu apenas a 20 segundos do intervalo por Jorge Silva.
  • PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, jogo complicado, com o FC Porto a visitar a Física de Torres Vedras (18h30).



ANDEBOL

  • SC HORTA 27-33 FC PORTO
Pela RTP Açores, segui o jogo que os pentacampeões disputaram na Horta, num pavilhão em que o piso, pelas imagens, parecia estar bastante escorregadio. Mesmo assim, o FC Porto cedo ganhou vantagem no marcador com 14-17 ao intervalo, e na segunda parte, a vantagem esticou até aos 23-31, mais de acordo com a diferença entre as duas equipas.

O FC Porto voltou a contar com as boas performances de Tiago Rocha e Wilson Davyes, eles que vinham apresentando problemas físicos. Tiago fez 5 golos e Wilson 7! João Ferraz apontou 5 golos, sendo de destacar ainda os 4 de Hugo Santos e Pedro Spínola.


  • PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 4ª feira, pelas 21h00, jogamos em Avanca o jogo que se encontra em atraso, que em caso de vitória, permite ao FCP passar para o 1º lugar da classificação, pois tem vantagem sobre o Sporting.

Sábado, pelas 21h00, jogo grande, com o FC Porto a visitar o ABC de Braga. Tanto este jogo de Braga, como o de Avanca, passam em direto no site Andebol-TV.

2 comentários:

  1. O Jogo de sábado abc-Porto passou para as 21h00.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Sou o responsável pelo site www.salasdeimprensa.pt, no qual apresento vídeos de entrevistas, conferências de imprensa, comentários ou reportagens. Normalmente, apresento jogadores, treinadores e dirigentes em discurso direto.

    Estarão dispostos a adicionar o meu site ao vosso blogroll?
    Se sim, adicionarei o V/ blog no meu blogroll.

    Cumprimentos,

    Manuel

    www.salasdeimprensa.pt

    https://www.facebook.com/salasdeimprensa

    ResponderEliminar