06 novembro, 2013

"Bês" batem Feirense com bis de Tozé

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B-Feirense, 2-1

II Liga 2013/2014, 14.ª jornada
6 de Novembro de 2013
Estádio de Pedroso


Árbitro: José Laranjeira (Coimbra).
Assistentes: Duarte Santos e Paulo Santos.

FC PORTO B: Kadú; Vítor García, Zé António, Tiago Ferreira e Quiño; Pedro Moreira (cap.), Herrera e Carlos Eduardo; Tozé, Kelvin e Kléber.
Substituições: Vítor García por David Bruno (46m), Kelvin por Ivo (76m), Tozé por Tomás Podstawski (82m).
Não utilizados: Caio, Leandro, Caballero e Kayembe.
Treinador: Luís Castro.

FEIRENSE: Paiva; Ícaro, Carvalho, Bittencourt e Barge; Sténio, Cris e Tiago Jogo; Jorge Gonçalves (cap.), Xavier e Porcellis.
Substituições: Sténio por Rúben Oliveira (46m), Xavier por Chapinha (61m), Cris por Marcelo (81m).
Não utilizados: Marco, Pedro Santos, Túlio e Barros.
Treinador: Pedro Miguel.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Tozé (15m, pen., 62m), Jorge Gonçalves (65m, pen.).
Disciplina: Cartão amarelo a Cris (13m), Ícaro (14m), Herrera (16m), Tiago Jogo (20m), Zé António (54m), Tiago Ferreira (64m), Tozé (79m), Porcellis (90m+4).

O FC Porto B recebeu e bateu esta quarta-feira o Feirense (2-1), em jogo a contar para a 14.ª jornada da Segunda Liga. O conjunto orientado por Luís Castro chegou ao triunfo com dois golos de Tozé (15m, de grande penalidade, e 62m), enquanto Jorge Gonçalves (62m, de grande penalidade) apontou o golo da equipa fogaceira.

Num jogo de claro domínio portista, o marcador demorou apenas 15 minutos a sofrer alterações. Chamado a cobrar uma grande penalidade a castigar um derrube de Ícaro a Kléber, Tozé não tremeu e abriu o activo no Estádio de Pedroso. Apesar do maior ascendente dos Dragões, este era mesmo o único momento que fazia a diferença ao intervalo.

A etapa complementar trouxe mais animação ao jogo, sobretudo porque o Feirense perdeu timidez, ganhou atrevimento e criou mais problemas à defensiva portista. Ainda assim, foi o FC Porto B a voltar marcar, novamente por Tozé, que bisou na partida com um remate rasteiro e colocado desferido à entrada da área, deixando impotente o guardião adversário (62m).

Apenas três minutos volvidos, Jorge Gonçalves reduziu distâncias para o Feirenze da marca dos onze metros, cobrando com sucesso uma grande penalidade a castigar uma falta de Tiago Ferreira sobre Porcellis (62m). O marcador não mais sofreria alterações, ainda que, na última meia-hora, o FC Porto B tenha estado mais perto do 3-1 do que o Feirense do empate.

O próximo jogo do FC Porto B, referente à 15.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se este domingo, dia 10 de Novembro, às 15h, frente ao União da Madeira, no Estádio Municipal de Machico.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Moreirense, 14j, 9v, 3e, 2d, 30pts
3º - FC Porto B, 14j, 8v, 3e, 3d, 27pts



RESUMO DO JOGO

-----

0 comentários:

Enviar um comentário