23 outubro, 2013

FC Porto B empata em Tondela

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Tondela-FC Porto B, 1-1

II Liga 2013/2014, 11.ª jornada
23 de Outubro de 2013
Estádio João Cardoso, em Tondela


Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).

TONDELA: Cláudio; Edson, Palmeira, Deyvison e João Vicente; Fábio Pacheco (cap.), Robson e Calé; Dally, Evandro Brandão e Tozé Marreco.
Substituições: Dally por Piojo (65m), Calé por Márcio Sousa (71m) e Robson por Tiago Barros (73m).
Não utilizados: Armando, Pedrosa, Jô e Fausto.
Treinador: Vítor Paneira.

FC PORTO B: Kadú; Vítor García, Reyes, Zé António e Quiño; Mikel, Pedro Moreira (cap.) e Carlos Eduardo; Tozé, Kayembe e Kléber.
Substituições: Pedro Moreira por Tomás Podstawski (73m), Tozé por Ivo (79m) e Kayembe por Leandro (88m).
Não utilizados: Caio, David Bruno, Tiago Ferreira e Caballero.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Tozé (50m, g.p), Evandro Brandão (58m).
Cartões amarelos: Mikel (44m), Edson (48m), Kadú (58m), Fábio Pacheco (71m), João Vicente (78m).

O FC Porto B empatou esta quarta-feira diante do Tondela (1-1), em jogo da 11.ª jornada da Segunda Liga, resultado que mantém a equipa nos lugares cimeiros da classificação. Tozé deu vantagem aos Dragões da marca de grande penalidade (50m) mas, pouco depois, Evandro Brandão selou aquele que viria a ser o resultado final (58m).

Numa primeira parte cinzenta, em que o músculo se sobrepôs à técnica, raras foram as ocasiões de golo em ambas as balizas. Rigoroso defensivamente, o FC Porto B sentiu dificuldades para entrar no último terço de um terreno bastante pesado. Sem grande surpresa, o nulo arrastou-se até ao intervalo.

A etapa complementar trouxe o melhor do jogo: os golos. Tozé abriu ao activo na marcação de uma grande penalidade a castigar uma falta de Edson sobre Carlos Eduardo (50m), mas o Tondela não demoraria muito a repor a igualdade.

Um corte mal direccionado de Quiño colocou a bola na cabeça de Evandro Brandão que, em antecipação a Diego Reyes, bateu o desamparado Kadú (58m). O FC Porto B partiu em busca de nova vantagem, mas o resultado não sofreria mais qualquer alteração.

O próximo jogo do FC Porto B, a contar para a 12.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se este domingo, às 15h, frente ao GD Chaves, no Estádio de Pedroso. Esta partida terá transmissão em directo no Porto Canal.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Moreirense, 11j, 7v, 2e, 2d, 23pts
3º - FC Porto B, 11j, 6v, 3e, 2d, 21pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário