14 setembro, 2013

"O importante é aquilo que podemos e devemos fazer"

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Na antevisão da recepção ao Gil Vicente, marcada para este sábado, às 20h15, a contar para a 4.ª jornada da Liga, Paulo Fonseca desvaloriza a vantagem construída até ao momento e espera um jogo difícil frente a uma equipa que chega ao Dragão com a moral em alta.

“O Gil Vicente é a surpresa do campeonato. Venceu dois jogos e o que perdeu foi na Luz, nos descontos, pelo que estamos à espera de dificuldades diante de um adversário moralizado e que está a realizar uma excelente campanha”, começou por afirmar o técnico do líder isolado da Liga.

No entender de Paulo Fonseca, os compromissos internacionais em que estiveram envolvidos os jogadores do FC Porto não terão efeito no rendimento da equipa. “Dentro de todos os condicionalismos, tenho a certeza que os jogadores estarão preparados e que a equipa dará uma excelente resposta”.

Ao fim de três jornadas, o FC Porto já segue isolado na liderança. Nada que provoque euforias desmedidas no reino do Dragão. “Não valorizámos a vantagem que temos. O campeonato ainda agora começou e falta muito para terminar. A nossa obrigação é tentar vencer todos os jogos e os jogadores percebem isso. Mais importante do que aquilo que os outros podem fazer, é aquilo que nós podemos e devemos fazer”.

A exigência elevada que caracteriza o FC Porto, suportada pelo apoio fervoroso e incondicional dos seus adeptos, não permite qualquer tipo de descuido. “Temos uma obrigação de não relaxar e de fazer o nosso trabalho bem feito. Os nossos adeptos têm sido incansáveis e temos de dar tudo para retribuir o carinho que eles nos dão”.

fonte: fcporto.pt


LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro;
Médios: Fernando, Lucho, Defour, Josué, Carlos Eduardo e Licá;
Avançados: Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Varela e Ricardo.

0 comentários:

Enviar um comentário