29 agosto, 2013

Silêncio... está quase!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Faltam poucos dias para o fecho do mercado... finalmente!
Já muito se disse sobre o timing (obviamente ridículo) em que tal acontece. Por exemplo, em Portugal, o mercado fecha com 10% do campeonato já decorrido... absurdo!

Mas no que a nós diz respeito, estes dias podem ser decisivos para garantir as condições necessárias a uma boa época. Sendo inegável que alargamos as opções defensivas, no meio campo e no centro do ataque, para as alas continuamos com limitações claras. Acho que perderíamos uma oportunidade histórica de ter um plantel equilibrado, se não comprarmos esse extremo de qualidade. Não me perguntem quem, pois eu não trabalho no scouting do clube. Agora, de certeza que esse departamento tem dezenas de extremos identificados, e é impossível que não existe nenhum que se enquadre no perfil.

Já quanto ás saídas, penso ainda não existir novidades... será que Otamendi e Fernando chegam à 4.ª jornada? O mercado a nível internacional, tem estado muito parado, e tirando Mónaco e PSG, não circulou dinheiro. Ora, assim sendo, prevejo uns últimos dias muito movimentados, pois se o dinheiro começar a circular, muita mossa vai existir em diversos plantéis.
E não acham estranho que o nosso rival só compre e não venda?? De onde vem o dinheiro?? Se pensarmos que temos tido muito melhores participações europeias do que eles (mesmo no ano passado em que foram a uma final europeia, facturamos mais do que eles), ano após ano temos feito vendas consideráveis, e ainda assim somos "obrigados" a vender todos os anos, e eles nada?

Hoje numa versão mais curta, mas não menos importante, deixo a todos um grande abraço.

Até domingo... em Felgueiras!

2 comentários:

  1. É um ORGULHO RECEBER OS TRI-CAMPEÕES NA MINHA TERRA! No domingo la estou no nosso pequeno estadio a GRITAR PORTO PORTO PORTO!

    Felgueiras vais estar vestida de Azul e Branco!

    ResponderEliminar
  2. O estádio Dr.Machado de Matos fica a apenas 100 metros de minha casa e vai ser uma emoção receber o clube do meu coração num estádio que tantos jogos vi e joguei.
    Rumo ao Tetra!

    ResponderEliminar