28 agosto, 2013

Perdoa-me

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Já diziam os mais antigos que o amor é Sérvio... desculpem... o amor é cego! E uma relação que começa aos empurrões, só com muita paciência entra nos eixos.

Entre uns empurrões, e malta que decidiu tirar umas férias prolongadas e não aparecer ao inicio dos trabalhos da nova época, dá vontade de perguntar: “Oblak! Mas que merda é esta”?

Estamos perante um clube suis generis. Tem um canal próprio, onde pode perfeitamente dar-se ao luxo de todas as semanas ter um jogador de futebol a protagonizar um pedido de desculpas aos adeptos sem bolinha vermelha no canto da TV, de forma a afastar os mais sensíveis.

Depois de Cardozo, eis que é a vez de Oblak, talvez motivado pela decisão do caso Bruma que, na minha opinião, merece e bem ficar nas catacumbas de Alvalade até ao fim do seu contrato. Aliás, reconheço neste puto, um traço de Fábio Paim.

Mas o espetáculo do Perdoa-me não deve ficar por aqui. Depois da vitória na Champions frente ao Gil Vicente aos 92 minutos, Luisão teve o seu momento de loucura e disse algumas verdades... houve quem não tivesse gostado!

Ora, pelo que deu para perceber, ele não disse mentira nenhuma. Adjectivou aquela bancada da mesma forma como eu faço sempre que vou áquele aido ver o meu FC Porto, mas como noutros tempos, vão acabar por castigar quem diz a verdade, porque elas custam ouvir...

Outro que em breve deve estar na calha para o Perdoa-me, deve ser o Presidente do Comité Olímpico... fica para um futuro próximo os capítulos desta história romântica deste homem e do clube do galinheiro que, ou muito me engano, ou isto ainda vai dar muito que falar.

Meus amigos, isto ainda agora começou e o Circo já está ao rubro, agora, com emissão em directo. Prevejo um ano pornográfico naquele balneário.

Um grande Abraço Tripeiro e muito... muito Portista.

2 comentários:

  1. O circo é mesmo circo, dos melhores a que já assisti, mas que grande novella Mexicana que para ali anda eheheh

    ResponderEliminar

  2. f-a-n-t-á-s-t-i-c-o :D

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar