26 agosto, 2013

“Bês” empatam pela primeira vez

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 0-0 Penafiel

II Liga 2013/2014, 4.ª jornada
26 de Agosto de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Assistentes: Gracindo Vieira, Pedro Martins.
4.º árbitro: Jorge Tavares.

FC PORTO B: Kadu, Fucile, Reyes, Tiago Ferreira, Rafa; Herrera, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues; Ricardo, Kelvin e Tozé.
Substituições: André Silva por Rafa (55m), Ivo por Tiago Rodrigues (69m) e Thibaut Vion por Tozé (79m).
Não utilizados: Caio, Quiño, Mikel e Pedro Moreira.
Treinador: Luís Castro.

PENAFIEL: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, João Pedro; Ferreira (cap.), Gabi, Vítor Bruno, Ivan Santos e Rafael Lopes.
Substituições: Guedes por Ivan Santos (60m), Pedro Santos por Vítor Bruno e Paulo Roberto por Rafael Lopes (90m).
Não utilizados: Tiago, José Coelho, Romeu e Mota.
Treinador: Miguel Leal.

Ao intervalo: 0-0.
Cartões amarelos: Fucile (16m), André Fontes (43m), Pedro Ribeiro (52m) e Ferreira (78m).

O FC Porto B empatou 0-0, esta segunda-feira, com o Penafiel, em jogo a contar para a quarta jornada da Segunda Liga. Apesar das várias oportunidades criadas, designadamente na primeira parte, os Dragões não conseguiram ultrapassar a defesa penafidelense e empataram pela primeira vez em jogos oficiais. Com este resultado, o FC Porto B mantém-se no lote dos primeiros da tabela.

A equipa do FC Porto B alinhou, desta vez, com vários reforços da formação principal: Kadú, Fucile, Reyes, Herrera, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Ricardo e Kelvin foram os jogadores que participaram no encontro contra a equipa penafidelense, que ainda não sofreu golos nesta edição da Segunda Liga.

Jogando de forma aguerrida e sempre num estilo positivo, a equipa B dos Dragões trabalhou bastante durante o jogo para tentar alcançar a vantagem. Até ao final da primeira parte, as grandes oportunidades tinham sido em tons de azul e branco, com Kelvin a desperdiçar a mais flagrante à passagem do minuto 30, isolado em frente a Coelho mas a permitir a defesa do guarda-redes adversário.

Na segunda parte a toada ofensiva do FC Porto B manteve-se, na tentativa de alcançar um resultado positivo e manter o registo só de vitórias que tem vindo a marcar este início de temporada. No entanto, fruto de alguma desinspiração do sector mais ofensivo e de alguma precipitação na hora de definir as jogadas, o nulo manteve-se até ao final do encontro.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Moreirense, 4j, 3v, 1e, 0d, 10pts
3º - FC Porto B, 4j, 3v, 1e, 0d, 10pts



RESUMO DO JOGO

----

0 comentários:

Enviar um comentário