14 agosto, 2013

A fome de sair já aperta, OU quem mente?

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Isto é, se o artigo por si só, já me incomoda e muito, para mais, vindo da boca de um atleta que "livremente" assinou um contrato até 2016, com uma cláusula de rescisão de 40M€, a apregoar-se em tom de ameaça/chantagem defronte de um microfone com a maior das naturalidades:
    "Estou bem no FCPorto, tranquilo, mas trabalho sempre para ter outras oportunidades. E elas estão a aparecer! Isso são possibilidades que o clube deve conhecer. Agora, o clube é que sabe se quer negociar a minha saída ou se quer melhorar as minhas condições."
É, ainda não tendo bastado a cara de pau, afirmar com todas as letras:
    "Li que renovei até 2018, mas isso não corresponde à realidade. Não só não renovei, como em nenhum momento o FC Porto me chamou para falar sobre esse assunto."
Como é? Estarei confuso, ou em finais de Julho passado (25/07), li declarações (não desmentidas!) de parte do Presidente, que:
    "É falso que Jackson tenha um acordo com o Nápoles. Continuará no FC Porto e estamos a tratar da sua renovação."
Alguma coisa não bate certo... ou bate!?
Quem souber, que responda...

0 comentários:

Enviar um comentário