03 agosto, 2013

26 jogadores na comitiva para a Emirates Cup

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

02/08/2013

A equipa do FC Porto realizou esta sexta-feira de manhã o último treino antes da partida para Londres, onde os Dragões vão disputar a Emirates Cup. No final dos trabalhos foi divulgada a comitiva, que inclui 26 jogadores, para a deslocação do Dragão para os últimos particulares da pré-época.

O único atleta a treinar com limitações foi Izmaylov, que trabalhou com o recuperador físico Raúl Costa. O guarda-redes angolano Kadú trabalhou com o FC Porto B, tendo em vista o particular de amanhã, frente ao Celta de Vigo B, a realizar no Estádio de Pedroso, às 11h30, com entrada gratuita.

A equipa viaja ainda hoje para Londres, estando o voo agendado para as 16h30, com chegada prevista ao Aeroporto de Luton às 18h50. A comitiva inclui os jogadores Abdoulaye, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Castro, Danilo, Defour, Fabiano, Fernando, Fucile, Ghilas, Helton, Herrera, Iturbe, Jackson, Josué, Kelvin, Licá, Lucho, Maicon, Mangala, Otamendi, Quintero, Reyes, Ricardo, Tiago Rodrigues e Varela.

O FC Porto vai defrontar, no âmbito da Emirates Cup, torneio organizado pelo Arsenal, o Galatasaray (sábado) e o Nápoles (domingo). Ambas as partidas se disputam às 14h00, no Estádio Emirates.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário