20 julho, 2013

Todos disponíveis no último treino em solo português

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

19/07/2013

O FC Porto realizou esta sexta-feira de manhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, o último treino antes da partida para a América do Sul. Todos os 28 jogadores disponíveis cumpriram o treino às ordens de Paulo Fonseca.

Para a tarde desta sexta-feira está agendada a viagem do tricampeão para a América do Sul, com a partida prevista para as 16h com destino à Venezuela, onde irá disputar um encontro particular com o Deportivo Anzoátegui, em Puerto de la Cruz, a 21 de Julho, às 23h de Portugal Continental. Três dias depois será a vez do encontro com o Millonarios, já em Bogotá, na Colômbia (a 24 de Julho, às 1h30 de Portugal Continental).

O dia de sábado do FC Porto será passado no Estádio José Antonio Anzoátegui, em Puerto de la Cruz e será preenchido com um treino aberto às 10h30 da manhã (hora local, 16h de Portugal Continental) e uma conferência de imprensa de um jogador às 15h30 (hora local, 21h de Portugal Continental). Também da parte da tarde haverá um clinic com um membro da equipa técnica e dois jogadores (às 16h locais e 21h30 de Portugal Continental), seguido de um treino aberto às 17h (22h30 de Portugal Continental).

Nota: Notícia corrigida com horários dos treinos correctos.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário