16 julho, 2013

Ricardo foi a novidade do regresso aos treinos

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

15/07/2013

A grande novidade desta segunda-feira, no regresso do FC Porto aos treinos no Olival, foi a presença de Ricardo. O internacional português Sub20 integrou a equipa para os trabalhos de pré-época, após ter gozado um período de férias subsequente à participação no Mundial da categoria, em que disputou quatro jogos e marcou um golo. Alex Sandro, Danilo e Varela limitaram-se a fazer tratamento.

A equipa voltou aos treinos após o regresso do estágio em Horst, na Holanda, que se saldou em duas vitórias, nove golos marcados e zero sofridos. O extremo Ricardo, ex-Vitória de Guimarães, estreou-se nos trabalhos, em que três atletas estiveram ausentes. Os internacionais brasileiros Alex Sandro e Danilo fizeram tratamento para fadiga muscular e contusão no pé direito, respectivamente, enquanto Varela apresentou uma contusão no pé esquerdo e se limitou também a tratamento.

Na terça-feira voltam os treinos matinais e vespertinos, sendo que a sessão da manhã, às 10h, será aberta durante 15 minutos à comunicação social e a das 17h vai decorrer à porta fechada.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário