04 julho, 2013

Primeira sessão dupla no Olival

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

03/07/2013

Prosseguem a bom ritmo os trabalhos de pré-temporada do FC Porto, cumprindo-se esta quarta-feira a primeira sessão dupla orientada por Paulo Fonseca. À semelhança da véspera, o técnico dos Dragões teve 25 jogadores à disposição no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Ainda sem marcar presença no Olival continuam o colombiano Jackson Martínez e os reforços mexicanos Héctor Herrera e Diego Reyes, que se encontram a cumprir um período de férias antes de se juntarem ao restante plantel, bem como Ricardo, a representar Portugal no Mundial de Sub20.

Para amanhã está agendada nova “dose” dupla. De manhã, treino às 10h30 com os primeiros 30 minutos abertos à comunicação social. A segunda sessão do dia está marcada para as 17h, à porta fechada.



ALEX SANDRO: "O nosso grande objectivo é voltarmos a ser campeões"

O terceiro dia de trabalho do FC Porto versão 2013/14 abriu com Alex Sandro em grande plano. O lateral esquerdo brasileiro assume a responsabilidade acrescida na defesa do tricampeonato, mas sublinha que o FC Porto luta por todos os títulos que disputa.

"O FC Porto quer sempre ser campeão. Cada época é diferente da anterior, mas queremos que esta seja melhor do que a outra e vamos trabalhar para isso. Mas não escondemos que o nosso grande objectivo é voltarmos a ser campeões", revelou o internacional canarinho na superflash que antecedeu mais um apronto dos Dragões.

Questionado sobre os primeiros dias de trabalho com Paulo Fonseca, Alex Sandro evita comparações com o antecessor, mas considera que o FC Porto acertou na escolha, prevendo um futuro de sucesso. "Cada um tem o seu estilo, mas Paulo Fonseca é um grande treinador e estou certo de que vai ajudar muito o FC Porto. Estamos focados na preparação, mas já a pensar na Supertaça, que é a primeira competição da época", afirmou.

Em ano de Campeonato do Mundo, Alex Sandro pretende "fazer uma boa época no FC Porto" e ambiciona "voltar a representar a selecção do Brasil", onde já esteve e "quer voltar".



fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário