25 julho, 2013

Na máxima força a pensar no Millonarios

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

24/07/2013

O FC Porto realizou esta terça-feira o último treino antes do jogo frente ao Millonarios, que se disputa em Bogotá na madrugada de quinta-feira, às 01h30 de Portugal continental. Na antecâmara do duelo com os colombianos, Paulo Fonseca voltou a contar com todos os 27 jogadores disponíveis em mais uma sessão de trabalho no Estádio El Campincito.

Naquele que foi o 27.º treino desta pré-temporada, o segundo de Juan Quintero desde que se juntou aos novos companheiros, os tricampeões nacionais voltaram a trabalhar no relvado sob orientação de Paulo Fonseca, tendo em vista o segundo e último jogo desta mini-digressão pela América do Sul, inserida na Copa EuroAmericana. Depois do triunfo sobre o Deportivo Anzoátegui (4-2), na Venezuela, segue-se o Millonarios, na Colômbia.

Após o particular com a formação colombiana, que se realiza no Estádio El Campín, na capital Bogotá, a comitiva do FC Porto embarca rumo a Portugal com escala em Bridgetown, nos Barbados. A chegada dos azuis e brancos à Invicta está prevista para as 17h de amanhã.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário