09 julho, 2013

FC Porto B já trabalha no relvado

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

08/07/2013

Arrancaram oficialmente os trabalhos de pré-temporada do FC Porto B, agora comandado por Luís Castro. O Estádio de Pedroso acolheu o início da preparação dos portistas para a época que se avizinha, num dia marcado pela realização de uma sessão dupla de treino.

Sob orientação do novo técnico, Luís Castro, foram 22 os jogadores que trabalharam no relvado do Estádio de Pedroso, cumpridos que estão os habituais exames médicos que antecedem esta primeira fase dos trabalhos de pré-temporada.

“No FC Porto existe sempre um compromisso com a vitória. O grupo de trabalho ainda não está definido, mas estamos aqui para desenvolver as capacidades e as potencialidades dos jogadores, mantendo sempre o objectivo de ir o mais longe possível no campeonato”, afirmou Luís Castro em declaração ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

A preparação do FC Porto B vai prosseguir no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, local que acolhe o primeiro teste dos azuis e brancos nesta pré-temporada, frente ao Desportivo de Chaves, no próximo sábado, dia 13 de Julho, às 11h. Este jogo realiza-se à porta fechada.

Grupo provisoriamente composto por estes jogadores: André Silva, Belinha, Bruno Silva, Caballero, Caio, David, Francisco Ramos, Frédéric Maciel, Graça, Ivo, João Costa, Mikel, Pedro Moreira, Ricardo Tavares, Ruben Macedo, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Tomás Mota, Ventura, Vítor Andrade, Vítor Garcia e Zé António.

Equipa técnica: Luís Castro (treinador), António Folha, José Tavares e Daniel Correia.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário