02 julho, 2013

Conheça os novos equipamentos do FC Porto 2013/2014

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

No ano em que comemora o 120.º aniversário, o F.C. Porto apresenta um novo equipamento, onde há espaço para o primeiro símbolo do clube.

Com finas riscas azuis e brancas, a camisola apresenta uma gola azul em V, debruada a dourado, com mangas azuis e punhos brancos, igualmente debruados a dourado, cor que simboliza o sucesso.

Nas costas, a cor predominante é o azul com as finas riscas azuis e brancas a marcarem presença na parte de baixo.

Os novos calções do equipamento principal são azuis, com uma fina risca dourada de lado, bem como as meias, que apresentam ainda apontamentos brancos e dourados na parte de trás.

A camisola alternativa apresenta uma gola azul escura em V, debruada a dourado, à semelhança das mangas também elas debruadas na mesma tonalidade e com a base em azul escuro.

Tanto na camisola do equipamento principal, como na alternativa, encontra-se uma etiqueta dourada que mostra o primeiro emblema do clube, utilizado em 1910, e as datas 1893 e 2013.

Os novos calções do equipamento alternativo são azuis escuros, com uma fina risca dourada de lado, bem como as meias, que apresentam ainda apontamentos azuis escuros e dourados na parte de trás.

O equipamento pesa apenas 150 gramas, é 23 por cento mais leve que o equipamento anterior.

0 comentários:

Enviar um comentário