26 junho, 2013

MVV Maastricht é o primeiro adversário no estágio de pré-época

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

25/06/2013

O MVV Maastricht será o primeiro adversário do FC Porto no estágio de pré-temporada que os Dragões irão realizar em Horst, na Holanda, entre os dias 8 e 14 do próximo mês de Julho. O jogo frente ao quinto classificado da Segunda Liga holandesa em 2012/13 está agendado para o dia 10, às 18h, em Mopertingen, na Bélgica.

A estadia portista em terras holandesas contempla ainda um jogo frente ao Marselha, marcado para as 20h30 do dia 13 de Julho, véspera do regresso a Portugal. O FC Porto defrontará assim o vice-campeão francês da temporada transacta na despedida da pacata vila holandesa, situada perto de Venlo, num jogo que se disputará em Sion, na Suíça, inserido na Taça Valais.

Após o estágio em Horst e alguns dias em Portugal, a comitiva do FC Porto viaja para a Venezuela no dia 19, defrontando o Deportivo Anzoátegui em Puerto de la Cruz, no dia 21, às 17h (22h30 em Portugal Continental). No dia 24, já na Colômbia, em Bogotá, o Tricampeão nacional defronta o Millonarios, às 19h30 horas (01h30 em Portugal Continental).

Já em Agosto, o FC Porto é um dos ilustres convidados da Emirates Cup, torneio de pré-temporada organizado pelo Arsenal que, além da equipa anfitriã, contará com a presença de Nápoles (Itália) e Galatasaray (Turquia). Os Dragões medem forças com o Nápoles no dia 3 de Agosto, às 14h, defrontando o Galatasaray no dia seguinte, à mesma hora.

O arranque oficial da temporada está marcado para 10 de Agosto, dia em que o FC Porto e Vitória e Guimarães discutem a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira. O jogo está marcado para as 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário