20 maio, 2013

6 comentários:

  1. Boas,

    3 dias 3 campeonatos, é fantastico ter esta paixão, contra tudo e contra todos ganhamos no andebol, no hoquei e a cereja no topo do bolo o TRI CAMPEONATO em futebol.
    Parabens a todos os adeptos, estrutura, todos os jogadores e fundamentalmente aos 3 treinadores com especial incidencia para Vitor Pereira.

    Até os comemos CARAGO !!!

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. 7º título de campeão nacional, o 3º consecutivo, o 7º em 8 anos…
    De facto, o ciclo hegemónico que muitas cabeças pensadoras, após o FC Porto falhar o penta-campeonato em 2010, julgaram estar a acabar-se, efetivamente não só não acabou como intensificou-se de uma forma esmagadora!

    O FC Porto nos últimos 3 anos tem sido a melhor equipa do campeonato português para qualquer pessoa minimamente seria e normal… Em 10/11 foi esmagadoramente superior a todas as outras… Em 11/12 e 12/13 foi mais forte o suficiente para acabar com mais pontos que todas as outras. Nesses 3 anos apenas perdeu um jogo… contra bruno paixao em Barcelos…

    E começa a ser muito embaraçoso para os nossos adversários arranjar desculpas para as vitórias do FC Porto campeonato após campeonato, época após época. Onde uns se acagaçam e falham rotundamente, o FC Porto resolve sempre a seu favor, diz sempre presente nos momentos decisivos.
    E mais do que tudo, o FC Porto foi novamente mais competente esta época. Foi melhor equipa, aquela que mais se assumiu nos momentos fundamentais, aquela que nunca fez anti-jogo (nunca vi VP a mandar um jogador deitar-se ao chão), aquela que melhor soube conjugar as vitórias contra os Moreirenses e Setubais e também os jogos mais difíceis, como contra o Braga e o slb…

    Ninguém conseguiu ganhar ao FC Porto neste campeonato. O FC Porto foi a melhor defesa, teve a 2ª melhor diferença de golos (56 contra 57) e foi a equipa mais regular do campeonato. Acabou com mais um ponto que o 2º classificado e isso bastou-lhe para ser campeão.

    Podemos estar aqui às voltas, podemos até (e haverão tantos anormais que o irão fazer nestes próximos dias) falar de arbitragens, da faltinha X ou Y, do fora-de-jogo C ou D… Mas é evidente que um campeonato destes, em que existiram 2 equipas e o resto praticamente foi paisagem, só poderia ser decidido nos duelos entre estas equipas. E nos duelos entre estas duas equipas o FC PORTO FOI MELHOR! No jogo do galinheiro, o FC Porto dominou e silenciou os 60.000 que se preparavam para festejar um aumento de vantagem na liderança. Não só não festejaram como viram um FC Porto melhor em campo, destemido e mais dominador. Nesse jogo foram vários os erros de arbitragem, todos eles contra o FC Porto.

    Finalmente, no jogo que praticamente decidiu o campeonato, o slb tinha oportunidade de acabar com o campeonato, vencendo no Dragão. Mas não, preferiu jogar à Gil Vicente, todo fechadinho, com o GR a fazer anti-jogo durante 90 minutos, com os lançamentos de linha lateral a demoraram uma eternidade e com vários, vários jogadores caídos a necessitarem de assistência medica. E foi um FC Porto a querer ganhar o jogo, é certo que por vezes sem muito discernimento, mas a única equipa a querer jogar, a querer ganhar e relançar o campeonato. E foi um FC Porto que venceu com um golo limpo dentro do tempo regulamentar e que ajoelhou jesus perante o treinador mais injustiçado da história do FC Porto. Digo-o agora sem qualquer tipo de provocação, nem qualquer tipo de “viram como eu tinha razão que sempre defendi o homem”… Digo-o porque na realidade foi isso que aconteceu…

    Sim estou muito contente, foi dos títulos mais saborosos em toda a minha vida pela sua dificuldade e por ter sido ganho a quem foi e da maneira que foi… Mas perdoem-me se sou desmancha-prazeres ou tenho mau feitio, nem tudo está mal quando se perde, nem tudo está bem quando se ganha… Passaram-se coisas ao longo destes últimos 2 anos que me desagradaram muito enquanto Portista… Atitudes, comportamentos que acho sinceramente que esta equipa e este treinador não mereciam… Porque esta equipa e este treinador foram bi-campeões, sem espinhas, com imenso trabalho e uma tenacidade a todos os níveis extraordinária… Seria bom que aqueles que insultaram a equipa nos momentos menos bons, pelo menos hoje tivessem algum decoro e colocassem a mão na consciência…

    ResponderEliminar
  4. Falta dizer que também tivemos o melhor marcador do campeonato e claramente o melhor ponta-de-lança da prova, um rapaz chamado Jackson…

    Falta também dizer que o FC Porto teve o melhor central do campeonato, um rapaz chamado Mangala…

    Falta dizer que o FC Porto teve o melhor centrocampista da prova, um rapaz chamado Moutinho…

    A todos os outros a minha sincera homenagem porque também fizeram um excelente trabalho… Que me perdoem os outros, mas destaco pela sua enorme qualidade, classe e importância na equipa, um rapaz chamado Lucho! Enorme jogador, enorme HOMEM!

    De referir também que nos últimos 3 anos, o slb não ganhou uma única vez ao FC Porto para o campeonato… A minha inteligência não permite compreender como é que ainda existem pessoas que ainda não perceberam porque é o que o slb não consegue ganhar campeonatos…. Caras criaturas, o slb não consegue ganhar ao FC Porto de modo nenhum… Há 3 anos que tenta, há 3 anos que não consegue…

    Para terminar deixo apenas uma mensagem aos anti-Portistas: continuem o vosso trabalho de anti-Portismo primário… Continuem a divulgar escutas à margem da lei de um processo judicial mais que resolvido… Continuem nos programas televisivos a espumar ódio contra o FC Porto… Continuem a fazer capas de jornais que tresandam a anti-Portismo… Continuem o vosso belíssimo trabalho, porque também graças a vocês as vitórias tem um sabor muito melhor! Obrigado a todos vocês!

    FC PORTO, SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Agora sim, festejei extravasando toda a alegria!
    O RCBC já disse quase tudo.

    O FC Porto venceu e continuará a vencer. É assim e será assim por muitos mais anos, porque nascemos para VENCER! Campeonato sem derrotas! 27.º TÍTULO! 14 nos últimos 20 campeonatos! 20 títulos nos últimos 30 campeonatos. É obra!

    Nos dicionários da língua portuguesa, para a palavra Campeão, passará a constar: ESTADO RESER”B”ADO AO MELHOR, AO FC PORTO.

    BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar
  6. misticini20 maio, 2013

    Por favor caros amigos não se esqueçam de um grande homem ao longo desta caminhada, que foi molestado por tudo quanto era canto, fizesse bem ou mal. Um grande obrigado Vítor Pereira também para ti. Grande treinador e grande homem, espero que fiques pois mereces, e caso isso não aconteça, os que agora te julgam ainda vão chorar para que voltes. Um abraço a todos e somos campeões CARAGO|

    ResponderEliminar