29 maio, 2013

FORMAÇÃO: Sub-17 na luta!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/




FUTEBOL - SUB-17

A equipa Sub17 do FC Porto venceu este domingo no terreno do SC Braga, por 2-1, em encontro da quarta jornada da fase final (apuramento do campeão) do Nacional de Juniores B. No Campo da Ponte, Ruben Macedo (oito minutos) e Schuster (40) construíram uma vantagem de 2-0 ao intervalo, que os Dragões "seguraram" no segundo tempo.

A formação orientada por José Guilherme está no segundo lugar da tabela, com nove pontos, a três do líder Benfica, que os azuis e brancos recebem na próxima jornada.

Nacional de Juvenis - Fase Final - 4ª Jornada
Local: Campo da Ponte, em Braga
Árbitro: José Laranjeira
SC BRAGA: João; Sobrinho, Vítor (Rui Pedro, int.), Soares, Milvinte, Ká, Francisco, Jota (Bonjardim, 67 min.) , Vilela, Joca e Cris
Treinador: Sérgio Cristiano
FC PORTO: Andorinha; Joel (Bruno, 67 min.), André Gomes, Cunha, Tomás, Rúben Neves, Sérgio Ribeiro (Raul, 80 min.), Rui Silva, Schuster (Zé Nuno, 74 min.), Rui Moreira e Rúben Macedo
Treinador: José Guilherme
Indisciplina: cartão amarelo a Vítor (18 min.), Jota (56 min.), Ká (63 min.) e Soares (78 min.); e a Rúben Neves (82 min.)
Intervalo: 0-2
Marcadores: Cris (45 min.); Sobrinho (8 min. p.b.) e Schuster (40 min.)




Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

0 comentários:

Enviar um comentário